Novidades - Boas e Ruins

Olá pessoal , bem , como vocês devem ter percebido , hoje não faremos um post sobre um CS . Mas hoje vamos falar umas novidades , boas e ruins !!! Não será só de nosso blog , mas sim de vários blogs parceiros !!!
Bem , então vamos as novidades :

RCT3 Factory -
Bem , para falar a verdade , será uma notícia ruim !!! Porque , bem , todos nós estavamos na expectativa do post do blog RCT3 Factory , que estava dizendo que o blog ia voltar a a ativa !!! Bem , todos nós ficamos muito felizes , até que um dia , o blog foi removido . Bem , é uma pena !!! E se você estiver lendo este post Factory , por favor , nos diga o motivo de ter removido o blog .

The rct3 Creator -
Bem , o RCT3 Creator a um bom tempo não da sinal de vida alguma . E pode acontecer a mesma coisa do RCT3 Factory , já que adiministravam o RCT3 Factory juntos , então , esta é mais uma notícia ruim .

Universo RCT -
Bem , como vocês pode ter visto no post anterior , o Universo RCT está de volta !!! Com novo tema , novas postagens e novidades , novo parque ( O conhecido como TPB ) , e muito mais . Então , só nos resta visitar o Universo RCT !!!

RCT3Guilherme -
Bem , no momento o blog está removido , não sabemos o porque , mas acidentes acontecem !!! Como daquela vez com o blog do Matheus outro dia.

Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?