RCT3 - Vídeos Escondidos ( 002 )

Olá pessoal , não sei se vocês lembram , mas no dia 28 de novembro de 2010 , comecei com um post chamado - RCT3 - Vídeos Escondidos -  Que foi nesse dia que mostrei para vocês o vídeo Gold Mountain Falls - E agora , lembrou ? Bem , antes do post quero pedir desculpas pois naquele post disse que toda semana ia postar um desses post e acabei não cumprindo essa promessa , então , queiram me desculpar . Mas hoje estamos de volta com mais um... RCT3 - Vídeos Escondidos !!! Bem , hoje vou mostrar um vídeo criado por um ArtRCT3 brasileiro , que atende pelo nome de RFV94 Além de ele ser um ótimo ArtRCT3 , também 
escolhe muito bem as musicas de seus vídeos !!! Bem , no começo , o cenário apresenta-se de manhã e no final , de noite . O cenário contém muitas luzes e lâmpadas , fazendo todo o parque todo brilhar !!!
Veja o vídeo :

Nikity Park - 2010 Season - RCT3


Descrição :
Slogan: Tudo que você sempre quis.

Vídeo sobre a Temporada 2010 do Nikity Park feito no RCT3 e planejado para a cidade de Niterói. Neste vídeo você verá todas suas atrações e montanhas russas ao ritmo de música eletrônica e muita agitação. Planejado e feito pela Ambient World Parks and Rides Inc.

___________________________________________________________________


E no próximo vídeo , um lugar azul , um local onde nenhum ser vivo teve a coragem de botar seus pés lá , esse lugar é ... Blue Taboo !!! Esse vídeo com pouco mais de 3 minutos de vídeo , com certeza vai fazer você pular para dentro da tela de seu PC e cair num mundo de imaginação e velocidade !!! E foi criado por uma pessoa que atende o nome de MasterTycoon2008 no youtube. 
Veja o vídeo :



Roller Coaster Tycoon 3 Platinum - Taboo Blue ™



Descrição :
Este é apenas um projeto rápido que fiz com algumas horas de tempo livre.Nada de especial, mas ao mesmo tempo, há algo agradável sobre uma montanha simples de vez em quando! Espero que gostem do meu mais recente criação: Blue Tabu!

Eu usei Aço Moby Selva para os suportes de passeio e Desfiles ATH e acessórios para as passarelas. Eu também usei Coaster Gadget's extras para os freios no final. No início do percurso câmera voadora, o "Blue Tabu" as letras são de cartas a Cafeen é Arial set. Tudo o resto é paisagem que você vê no jogo!

A música é "Go Either Way" por cabo.

Clique aqui para baixar este passeio no RCT3 Ride Exchange:
http://www2.atari.com/exchange/rct3/item?id=14233

___________________________________________________________________


E para finalizar o post , quero fazer uma pergunta para todos , mas não precisam responder aqui no blog , vamos a ela : Vídeos de montanhas russas tem de ser sempre de RCT3 aqui no blog ?
Resposta : não !!!
Então , veja o que esse maluco andou aprontando em uma montanha russa :



Is It Possible?- Rollercoaster Skates




Bem pessoal , esse foi o post de hoje e esperma que gostem dos vídeos !!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?