Um Bom Tutorial de Como Criar Edifícios no RCT3 !

Olá pessoal , bem , nesse post vou mostrar como você criar uma bela estrutura no RCT3 . Para começar , você precisará de peças de pisos diferentes , decidi usar o piso de cobre , pois para mim , deixa a nossa construção muito mais realistas --- Não se preocupe com as variações e cores das peças , sinta-se livre para criar e deixe a sua criatividade tomar conta de tudo !!!

Em seguida , use um bloco de parede 1H para cercar a forma de sua construção --- Certifique-se de que a frente da parede esteja para dentro para formar uma espécie de buraco , pois você usara um suporte para a sua construção mais tarde. 
Agora construa os muros do jeito que você quer , certificando-se de que eles estarão no interior dos muro de 1H desta vez --- Se você fizer tudo direitinho , você terá o muro branco ainda de fora do muro branco.
Em seguida , teremos que adicionar um teto para a nossa construção :

Depois adicione janelas para a sua estrutura --- Como vocês podem ver , nossa construção está começando a ganhar a aparência de um prédio !!!
Em seguida adicione pequenos detalhes como persianas e decoração para a estrutura.
Agora , salve o seu edifício !
Agora , coloque seu edifício de volta e faça um de dois lados ou mais !!!

Agora , coloque outros detalhes finais para deixar sua estrutura mais bonita e chamativa --- Essa opção é opcional !

E se você seguir todas as informações desse tutorial , seu edifício ficará assim :
Ao construir, não esqueça de explorar o uso de cores e combinações diferentes de parede, e não sinta medo de misturar dois ou mais conjuntos de cenário, você pode ter Grandes Resultados !

Espero que você ache este tutorial útil, vou tentar responder a perguntas o tanto que eu possa

Além disso, sinta-se livre para postar qualquer edifício que você tenha feito com base nesse tutorial ou não . Mas se for com base no tutorial , poste em meu fórum , ficarei feliz em ver que esse post foi útil para você !!!

Comentários

  1. Ooi, como chama esse cso?
    queria fazer igual ^^

    ResponderExcluir
  2. Humm...
    Anônimo, eu fiz esse tutorial faz um tempo, portanto, não lembro o CSO que usei ! Mas isso me deu uma boa ideia para o próximo post !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?