Já jogou Pinbal ?

Olá pessoal , bem , o título de hoje é , na verdade , uma pergunta muito símples : Já jogou Pinbal ? Bem ,  o assunto de hoje vai ser esse mesmo , Pinbal . Bem , mas , para quem não sabe , o que é ''Pinbal'' , bem a resposta é muito simples :
Pinball é um jogo eletromecânico onde o jogador manipula duas ou mais 'palhetas' de modo a evitar que uma ou mais bolas de metal caiam no espaço existente na parte inferior da área de jogo. A bola, quando entra em contato com certos objetos espalhados pela área de jogo, aumenta a pontuação do jogador.
Bem pessoal , isso é Pinbal . E um incrível criador de Custom Objects para RCT3 , e também , muito conhecido criou um incrível CTR Chamado MarbleRunner KugelWagen . Na verdade , é um CTR bola de pinbal , Mas com os CSOs certos e também a criatividade necessária , vocês podem fazer uma pista de pinbal gigante !!! E o melhor , ninguém nuca antes criou um CTR com esse mesmo princípio , veja as imagens e compare :

Pinball :

CTR :


Bem pessoal , espero que tenham gostado , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

  1. crendios!o ctr parece aquelas cápsulas do futuro!mas realmente,vai ficar bem legsl com uns cso's aih.

    ResponderExcluir
  2. éh mesmo , estou pensando em fazer um Parque chamado Pinball Park !!! Vou tentar fazer um CSO com um princípio desse jogo para ficar mais legal !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?