Novidades

Olá pessoal , hoje vou falar algumas novidades dos nossos parceiros :

RCT3 Guilherme -
Todo dia 24 o blog receberá mais posts que o normal.O motivo é que hoje(dia 24)aconteceram muitas coisas boas na minha vida só de manhã,e ontem aconteceram mais um pouco.Para comemorar isso,todo dia 24 o blog terá bastante posts,ou um gigante.E vou mudar o tema do blog para um baixado da net(esses são mais legais e não são possíveis de fazer com as ferramentas do blogger,só baixando).Isso desorganiza o blog inteiro,então não se revoltem se forem visitar o blog e ele estiver desorganizado,pois o blog mudará "bem".
Isso que o Guilherme escreveu em seu blog , que também está com um novo template , então , fique ligado !!!


RCTDataBase -
Bem , o RCTDB está um pouquinho paralizado , se você me entende . Mas isso já aconteceu várias vezes e sabemos que ele só está esperando algum CSO que o interesse para dar o ''bote''


Lassoares - RCT3 -
Bem , o Lassoares acaba de criar um post que ajudou muitas pessoas que estavam em dúvida . Essa dúvida era sobre o CFR Swinging Oil Pump . Um novo CFR criado por RCT-Tainment Rides . O que estava acontecendo era que os peeps literalmente afundavam no solo quando estavam dentro do brinquedo . Mas o incrível Lassoares resolveu o problema mais uma vez usando a famosa imaginação . E os resultados são satisfatórios , veja a imagem :
Resolvendo problemas IV Swinging Oil Pump (Tutorial) lassoares-rct3
Para vizualizar o post , clique aqui !!!




LDMCoaster - 
Bem , é uma pena que o blog esteja fora do ar por um tempo , veja o que ele escreveu nos blogs de alguns parceiros :


Vim falar aqui que o meu blog e o meu canal estara saindo do ar , peço desculpas a todos os que me comprometi em formar parceria . Gostaria de agradecer os amigos que formei de jornada de tempo no Rct3 que foram quase 1 ano , ao Lassoares , Rafa Sartori , GUilherme , Thyago , Paulo , Universo , factory , creator , heve , hugo , matheus e samuel , gostaria de agradecer principalmente o lassoares e o rafael sartori por me tornar mais um membro deste mundo incrivel. Fico triste de falar isso , pois foram dias e dias de prazer e diversão jogando e convivendo com o pessoal que joga o rct3 , e hoje está indo tudo por agua a baixo , bom mas a vida segue né , quem sabe um dia não volte a ativar a conta. Estarei ainda vendo os vídeos dos amigos e acompanhando alguns blogs , os mais faovritos. Quem quiser entrar em contato comigo pode me adicionar no msn Marcoscontes@hotmail.com quem quiser seguir no twitter @Marcuscontes . podem tirar meu banner das parcerias e de outros locais que tem meu nome , bom então é isso , até mais pessoal , e que seus blog sejam bem sucedidos . é isso ai , até mais ... ;D


Bem , mas se você quiser visitar o seu blog para downloads é so conferir o blog , pois ele ainda está no ar !!!


RCT3 Factory -
Depois de aproximadamente 3 meses sem postar nada , o seu blog ressucita com um novo post dizendo :
Então , não deixe de visitar , porque o blog já está voltando ao ar !!!

The RCT3 Creator -
Bem , o blog anda parado por aproximadamente por um mês , será que vai ser mais um blog inativo ???

RCT3 Paulo -
Bem , o Paulo está com novidades ... Ele está construíndo um parque com um nome meio ''indeciso'' , pois ele colocou uma enquete para os visitantes votarem . Ah , para ver as fotos do parque , clique aqui !!! Então , fiquem espertos , pois a qualquer momento ele poderá postar uma foto ou duas ...

Lucas RCT3 -
Bem , a aproximadamente 1 mês que ele está inativo , o motivo é que ele anda tendo uns probleminhas com o seu PC .

Universo RCT -
Bem , o nosso parceiro está de férias por um tempinho , mas , estará postando imagens de seu novo projeto .O nome ,  ainda é um mistério !!! Clique aqui para acompanhar o parque !!!

Matheus - RCT3 - 
Bem , o Matheus também está criando um novo parque , mas desta vez , com o nome de Happy Place , que em português significa Cidade Feliz . O Matheus , com a maior boa vontade , resolveu criar um site para o seu parque . Então , não esqueçam de visitar o Happy Place !!!

HMello - RCT3 - 
Bem , como sempre o Hugo Mello está quase sempre começando os posts com perguntas , mas o que não muda é o seu censo de humor !!!

TheFeCroft - RCT3 - 
Bem , o blog está o mesmo de sempre , mas achei que ele fez um post interessante e resolvi postar aqui , o título é Como Fazer Tempestade no RCT3 ! Bem , para visualizar o post é só clicar no título !


Heve - RCT3
Bem , o Heve-RCT3 , como sempre , anda criando CSOs inovadores e o seu melhor ( na minha opinião ) é o chamado de Torre Eiffel Hopi Hari- RCT3 , para visualizar o post é só clicar no título !!!


RCT3 Samuel -
Bem , o Samuel está criando um show de fogos de artifício chamado de Supreme Firework , e ele decidiu fazer uma competição chamada : O que vocês acharam do supreme firework ? O autor da resposta mais criativa ganha de primeira mão o super set Neon Box , então não deixe de participar !!! Clique aqui para escrever sua resposta !!!


CS Blog -
Bem , esse blog criou um novo projeto chamado Dry . Bem , até agora só foi lançado o trailer , mas aguarde que a qualquer momento o vídeo completo pode ser lançado !!!


RCT3-Guilherme
Bem , o Guilherme 2 está criando um novo parque chamado Tropicsy ( nome esquisito , né ? ) . Bem , sempre que puder , acompanhe o RCT3-Guilherme , e veja se terá uma nova atualização do seu parque !!!


AlexandreRCT -
Bem , o Alexandre colocou uma postagem sobre o que você queria para o próximo jogo da coleção RCT , ou seja , o RCT4 . Clique aqui e escreva sua opinião !!!


RCT3 Parks - Um novo parceiro 
Bem , já que estou postando sobre todas as parcerias , achei que seria legal anunciar uma nova . Bem o RCT3 Parks posta bastante ( bota bastante nisso ) e também está eu um novo projeto , mas há um pequeno obstáculo , o Projeto está tendo uma pequena briga com a preguiça !!! Bem , vamos torcer para que o projeto ganhe e todos saiam felizes nessa história !!!


Bem pessoal , esse foi o '' PEQUENO '' post de hoje e até a próxima

Comentários

  1. quote
    Bem , o Guilherme 2 está criando um novo parque chamado Tropicsy ( nome esquisito , né ? ) . Bem , sempre que puder , acompanhe o RCT3-Guilherme , e veja se terá uma nova atualização do seu parque !!!
    \quote
    eu que inventei esse nome...mas dexa assim.eu sou "profisional"em inventar nomes estranhos...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que foi você que inventou , kkkkkkkkkkkkk !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?