Girando no Estilo ''Chaves''

Olá pessoal , estava pesquisando na internet quando vi um CTR que me chamou muita atenção . Ele me lembra o Barril do seriado conhecido como ''Chaves'' , acho que todos ja devem ter visto . Bem , logo do começo do post já desvendei a charada do CTR de hoje , pois é , será um barrel . Ou melhor , dois barris !!! Bem , esse Barril serve tanto para construir a vila do chaves , quanto para fazer uma leve navegação em águas de rios e lagos calmas , onde não há muito vento nem ondas . E se você quiser levar várias pessoas de uma vez , não tem problema , use o Carro para seis pessoas , mas caso você goste de emoção , também não há problema algum !!! Você pode recriar as cenas das pessoas nos barris caindo numa grande catarata ou em uma pequena cachoeira . Mas isso é só uma idéia , você pode usar esse CTR em qualquer tipo de cenário , seja em Terror , ou genérico , todos fazem esse barril sobre rodas se encaixar muito bem em todos os tipos de cenários . Bem , agora veja as imagens e aproveite :

Esse carro serve para transportar apenas uma pessoa , você pode faze-la se divertir em alta velocidade solitariamente numa catarata em um lugar totalmente cheio de árvores !!!

Convidou muitas pessoas para ir para o parque e só há carros de uma pessoa ??? Não mais , agora você pode reunir seis pessoas num só carro e fazer uma ensurdecedora orquestra de grito de emoção e pavor !!!

E aí pessoal , Gostaram ??? Quero que prestem bastante atenção em texturas e detalhes . Pois isso ajuda muito na criação de CSOs , embora o CTR não tenha tantas texturas assim !!! Outra coisa é os bancos , ele não há textura alguma , e isso é considerado um erro fatal , pois além de atrapalhar bastante o design , também atrapalha muitas vezes na hora de espalhar o CTR para jogadores de RCT3 . Bem pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?