Nova Parceria : Tudo sobre RCT3

Olá pessoal , hoje venho anunciar mais uma nova parceria , e como eu sempre digo : Nova parceria , aprendendo um pouco mais !!! E o nome da o blog , Tudo Sobre RCT3 . O dono tem o apelido de RollerCoaster Tycoon , e como o óbvio , o nome do nosso jogo !!! Ele já postou uma competição que não tinha nome , mas o desafio era : criar uma recriação das montanhas russas :

  • Boomerang-Playcenter
  • Katapul - Hopi Hari
  • Star Montain - Beto Carrero World
Bem , chega de lenga lenga e vamos a parceria :


Bem pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

  1. vlw thyago fquei emocionado por ser seu parceiro vlw

    ResponderExcluir
  2. jaá tenho um banner no meu blog thyago pode me dizer como vc faz eles? obrigado deixe um comentario no pot da competiçao e participe tbm, vlw

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK , eu faço eles usando o programa PhotoScape !!! primeiro entro na Google.com.br e pesquiso '' Abstrato '' ou ''ABSTRACT'' . Depois salvo a imagem . Abro com o Photospcape !!! Clico na letra "A" (que quer dizer texto) , na aba de objetos e escrevo o texto que quero e pronto , tá feito um banner !!!

    ResponderExcluir
  4. OBS : Não se esqueça de salvar , para isso é necessário clicar em Salvar > Salvar Como... e salva o arquivo com o nome que vc quiser

    Photoscape : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld46101.htm?Btn=2

    Se ele vir em inglês ...

    Instalar uma nova linguagem no PhotoScape é muito fácil. Basta acessar esta página (http://photoscape.org/ps/main/help.php?id=translate ) no site do desenvolvedor e escolher o seu idioma desejado. Para facilitar o processo, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha Salvar destino como, e aponte para o diretório X:\Arquivos de Programas\PhotoScape (onde X é a unidade do seu disco local) e pronto! Ao iniciar o PhotoScape a opção já deve estar disponível - porém o programa precisa reiniciar uma vez mais para carregar a tradução.

    ResponderExcluir
  5. qual programa você usa para formar estas iamgens para o blog, como esta do ficheiro, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Uso o Photoscape , é simples ...
    Primeiro , pesquise na google algum objeto como , prancheta ou televisor. Depois , você salva a imagem do CSO , ou o que você quer mostrar e coloque uma moldura . Depois abra a prancheta , e coloque junto a prancheta a imagem que você quer e pronto , faça a sua montagem , do seu jeito !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?