Relembrando o Passado - Primeira experiência !

Olá pessoal , você ainda se lembra da primeira vez que conheceu o RCT3 ? Não ? Então , nesse post iremos relembrar um pouquinho da nossa primeira experiência .


1- Conhecer o jogo DEMO
Acho que a melhor experiência de todo jogador de RCT3 , foi jogar a primeira vez , ver as logomarcas da Frontier , ATI e Atari . Mas no meu caso , eu comecei jogando o DEMO . Na época , antes de conhecer o RCT3 , já era fã de parques de diversão . Por isso , entrei no site Baixaqui e pesquisei : Parque de diversão . Daí , de cara vi o RCT3 , sozinho , solitário . Aí pensei , vou baixar para ver como é que é esse jogo . Para ser sincero , foi vício a primeira vista . Só que o DEMO tinha seus pequenos problemas . O jogo era limitado em 40 minutos , e não era todos os brinquedos que eram desbloqueados . Mas aí , pesquisei na Google desesperadamente sobre esse jogo , aí , encontrei o blog do Lassoares , um parceiro e um grande amigo .

2- Conhecer o jogo Original 
Bem , quando descobri o jogo original , fiquei desesperado para baixa-lo , mas essa busca durou 2 anos , e comprei o RollerCoaster Tycoon 3 . Foi um grande alívio ter um jogo tão sensacional na minha frente , simplesmente fiquei aluscinado . Não tendo visões estranhas , mas sim querendo jogar cada vez mais .

3- Assistir vídeos loucamente
Logo depois comecei a assistir videos e mais vídeos sobre RCT3 , eu via vários vídeos e como era iniciante no game , quase não sabia jogar !!! Era lento nas criações e me perguntava :
Como as pessoas adicionavam aqueles brinquedos ??? Foi aí que...

4- Criar um blog 
Minha felicidade não acabou por aí , fiquei tão inspirado no jogo , que ele me deixou levar a loucuras . No começo já conhecia vários blogs , como o Shyguys World ( que não sabia usar ) e Lassoares-rct3 . Mas já achava que tinha experiência o bastante para criar um blog . Na época , não sabia usar o blogspot , então usei o webnode para criar um blog , foi aí que pesquisei mas um pouco e aí ...

5- Conhecer as expansões
Bem , para mim , já estava satisfeito com tudo que tinha : O RCT3 e um computador para jogar o jogo . Mas de repente tive uma grande surpresa ao pesquisar um pouco mais sobre o RCT3 , descobri que o RCT3 tinha expansões . Na época não sabia o que era expansões , pois era novato , mas logo soube que era para colocar novos objetos e opções , e simplesmente , as expansões me levaram a loucura de procura-las .

6- CSOs , CFRs , CTRs
Baixei as expansões e estava feliz da vida . Tinha descobrido a Atari e o Site oficial do RollerCoaster Tycoon 3 . Até que , enquanto navegava pela internet e achei o RCTDB.com . Até sei que o Lassoares-RCT3 postava CSOs , CFRs e CTRs , só que ainda não sabia o que era e para que serviam . Até que num post do RCT3DB , estava dizendo como instalar CSOs , instalei mais ou menos 20 CSOs . Depois descobri como instalar CFRs e CTRs , só que como não tinha as expansões , não funcionavam .

7- Conhecer um pouco mais sobre o RCT3
Já conhecia muito sobre esse jogo , sabia criar montanhas russas , pisos e muitas outras coisas . Mas achava que os CSOs eram criados por criadores do RCT3 .Foi aí que conheci o primeiro CSO do Medieval Conquest . E descobri que , o Lassoares não podia ser da equipe do RCT3 , ele era brasileiro !!!  Comecei a busca de como criar CSOs e não achei nada .

8- Aprendendo e se divertindo 
Vou pular um pouco sobre esse texto , pois ele é enorme e o resto não tem valor . Já com as Expanções instaladas , comecei a baixar CFRs e CTRs , vi que funcionavam e pulei de alegria !!! Até que , um post do Lassoares- RCT3 me fez virar de ponta cabeça . O post era , Como criar um CSO . Hoje , ele é muito conhecido e visitado diariamente . Daí , lançamos nosso primeiro Set , chamado Cristo Redentor , não ficou muito bom , porque era novato neste assunto , depois criei o City Package , um set com vários tipos de prédios . Bem , pessoal , paramos aqui , pois já conhecemos e relembramos o nosso passado , e acho que adoramos relembrar . E vou confessar , as vezes , queria voltar no tempo e refazer as lembranças e ter as mesmas lembraças que tive a três anos atrás .

Comentários

  1. olha, não tenho o rct3 original mas tem como instalar esses objetos? se tiver me explique.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza - Mas só CSOs .
    Se tiver as expanções , vc pode instalar CSOs CFRs e CTRs .
    RCT3 normal - CSOs
    RCT3 + expanções : CSOs , CTRs e CFRs
    Espero ter sido bem claro e qualquer coisa é só comentar !!!

    ResponderExcluir
  3. eu consegui baixar e sempre jogo :P

    ResponderExcluir
  4. é difícil achar para comprar

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a base , mas baixei as expansões

    ResponderExcluir
  6. Parece eu,minha his´toria é gigante mas se quiser ler melhor ainda:eu tava na casa do meu tio e vi meus primos no pc jogando o RCT2 ai fiquei um pouco interessado e pedi pra eles me passarem o jogo,anos depois procurei na net e vi que tinham lançado o 3 então corri na net e só consegui achar o demo...
    então dps de 2 meses jogando o demo fui no hiper daqui de recife e vi ele junto com a revista FULLGAMES,e corri pra comprar,na revista vinha ABSOLUTAMENTE TUDO sobre o RCT3 comum,mas como o que é bom dura pouco eu briguei com minha prima e bati como cd na mesa do pc,T-T,fiquei em trauma,desesperado e esqueci o RCT3 por 2 anos,dps eu lembrei procurei n net e POW!achei o jogo Plantium RCT3 eu quase tive um piripaque,joguei,jogei e vi que tinha brinquedos por forat tentei instalar mas n consegui nenhum,se alguem pode me ajudar já tentei de tudo instalei tudo certinho e sempre dá o erro no:svd e e.t.c,me ajudem pf eu estou chorando de verdade aqui T-T.

    ResponderExcluir
  7. Nossa !!!
    Verifique se seu game tem as duas expansões : Soaked e Wild ! Se tiver e mesmo assim está dando erro, não sei o que é ! Mas vou pesquisar um pouco e vou ver o que arrumo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?