Um Importante Aviso !!!


Olá pessoal , bem , hoje vou dar a vocês um aviso muito importante !!! Estava navegando pela ATARI e vi a seguinte mensagem : Contas do youtube estão sendo HACKEADAS !!! Calma aí , não me expressei direito . É que alguém que é um Hacking numa das milhares de contas do youtube relacionados a RCT3 ( o que é muito triste ) . Não sei porque , mas estão hackeando muita gente inocente . Então , tomem muito cuidado !!! Se a sua senha do youtube é a mesma do que o blogger , troquem a senha . Uma grande quantidade de pessoas que tem a ver com o RCT3 , já foi vítimas fatais disso !!! Veja o que aconteceu com o Krypt , um grande jogador de RCT3 :


ShyGuy disse que ia me dar a minha conta antiga de volta, então ele iria apagar o meu novo, a um temporário.

Ambos as minhas contas no youtube foram destruídas, minha conta sgw cortada, todos os meus assinantes e amigos excluídos, meus e-mails apagados, meu facebook hackeado, e eu descobri que, embora no meu facebook, ele foi atrás de alguns dos meus amigos e meu primo, também . Uma pessoa deve ter sido tão ruim, que ela bloqueou-me de vê-lo na parede facebook agora. Eu tive que apagar meu site e minhas contas youtube.

Bem pessoal , é isso que está acontecendo !!! Krypt , acha que uma pessoa chamada Cornshot ( que está com esse nome no fórum da ATARI ) , está hackeando sites , blogs , facebooks , enfim , várias contas de todos os tipos !!! Então , não deixe alguém invadi suas contas e principalmente , sua privacidade !!! Bem , não estou dizendo que é para vocês mudarem todo os tipos de senhas , mas é só para tomar bastante cuidado !!! Bem pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?