Competição - Pacote de CSs para RCT3

Olá pessoal , bem , acho que todos que acompanham o blog deve adorar alguma promoção ou competição , não estou certo ? Bem , se sim , para comemorarmos o mês de junho e julho , meses das festas juninas e julinas , resolvi fazer uma grande promoção , se você quer ganhar um pacote de CFRs para seu RCT3 Completo , um pacote cheio de Construções , mas um parque batizado com o nome de City Park , é só participar !!! Para participar dessa promoção , é só seguir o blog . Para o sorteio , não pense que eu vou mandar escolher , vou usar um gerador de palavras eletrônico , para não ter confusão . Então , as regras são simples , não poderá se cadastrar duas vezes . Só isso !!! E quem ganhar , terá o parque antes de criar um vídeo e postar no youtube , a única coisa que não pode acontecer , é a pessoa postar o meu parque , se não irei saber . Bem , é só isso . Outra coisa é que o blog está fazendo mais uma parceria , o juninho-RCT3 !!! Então , não deixe de visitar seu blog !!!


Bem , está aí !!! O parque , não tenho certeza de enviar , pois está corrompido , mas vou usar o tutorial do legofla e ver se funciona , bem , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

  1. eu preciso saber como fAzer um CS, qual programa vc usa e como transfere p/ o jogo?

    ResponderExcluir
  2. me manda um email, pf, explicando, pleease: gustavo.raldistorck@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bem , vc já leu o post do Lassoares , lá ele tem todos os tutorias para vc criar seu CS . Eu uso o Sketchup e uso o ASE Importer para passar para formato ASE . Depois uso o RCT3 Importer para passar para RCT3 . Veja o Post do lassoares , pois lá explica em detalhes

    ResponderExcluir
  4. Valeu! eu nao tinha visto esse post, vou começar hoje!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?