Novidades , Vídeos e muito mais !!!

Olá pessoal , bem , tenho dado um tempo nas postagens do blog , pois como podem ver , mudei o template e , não sei se concordam comigo , mas deixou o blog mais estiloso e também aquele template já estava enjoado . Bem , como fiquei esse tempo todo sem postar , hoje vou mostrar várias novidades para vocês . Outra novidade , é que vou tentar deixar a maioria das imagens sem fundo algum , permitindo a vocês visualizarem melhor a imagem ( vou deixar como as imagens do nosso parceiro Lassoares-rct3 . Bem , há muitas outras coisas que são muito importantes como a promoção 001 do Thyago-RCT3 que está dando ótimos prêmios como o parque City Park , que não terá vídeo , mas já está postado no Fórum do RCTBR . Além disso irá ganhar um pacotão de CFRs que foi baixado pela internet e também está com fotos , para todos visualizarem de qual CFR se trata , e ainda tem um pacote de construções coloniais , feito com os própios CSs do RCT3 ; e por último , o pacote de construções urbanas , ou seja , vários e vários tipos de prédios . Hoje vou tentar trazer o máximo de atualizações dos blogs , vídeos e muito mais para você ficar ''conectado'' no RCT3 . Bem , para começar as atualizações de hoje vou fazer uma simples pergunta : Todos conhecem o deathfearsnone , o super criador de vídeos de RCT3 que está sempre arrasando no youtube ? Se sim , vai adorar o vídeo , e não conhece , vai continuar adorando !!! O nome do vídeo é Jericho , e se trata de uma montanha russa , ou simplesmente MR . Ela merece entrar para esse post pois o vídeo ficou muito bom : Design e cores boas , ótimos suportes , ótimo caminho e muito mais !!! Mas vou deixar que vocês mesmos dêem suas opiniões :


Esse vídeo foi criado por deathfearsnone e foi postado no youtube 5 dias atrás e já tem incrivelmente 178 exibições . E por isso já dá para dizer que o vídeo está bombando no youtube . Então , parabéns para todo o canal por este super vídeo !!! E melhor , no final do vídeo há a versão que a MR passa pelos trilhos a noite , deixando o passeio mais emocionante !!! Outra coisa é que , como vocês podem ver na imagem do peep comendo algodão doce , estou começando a aprender a criar imagens sem fundo , ou seja , com fundo transparente . Agora vou mostrar um CTR que foi muito bem feito , veja a imagem :


Bem , espero que tenha gostado como eu . Os dados do CTR são simples 
Nome : Krypt's Maglev Train
Estilo : Cidade
Modo : Trem
Tipo : Recolorido
Nota de 1 a 10 : 8
Está aí , esse foi o post de hoje e até a próxima !!! E não se esqueça de seguir o blog , participe da promoção 001 do thyago-rct3 !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?