Novo Parceiro : Japaucho RCT3


Olá pessoal , bem , hoje não vou mostrar nenhuma novidade de CSO , CTR ou CFR . Mas sim vou mostrar mais um blog para vocês visitarem !!! Chama-se JapauchoRCT3 , um blog que é cheio de novidades e principalmente projetos , isso mesmo , projetos !!! No momento já criou apenas um CSO , que é chamado de The Thriller , e é um ótimo CSO , bem , veja a descrição :
Para aqueles fissura-dos em parques de diversões e fica esperando o ano inteiro, por algum parque movel que chegue em sua cidade, eu fiz esse CSO com base no Thriller, uma das casas do terror de parques moveis mais conhecidas.
Bem , e no momento , ele está criando um CTR e é chamado de Happy Mountain , um CTR que é uma coaster , e por sinal , há em vários parques . E também , como é conhecido em vários lugares : o famoso Minhocão !!!


Bem pessoal , está tudo aí , temos mais uma nova parceria e como sempre eu digo :
Uma nova parceria , aprendendo um pouco mais !!!
Bem pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!! Seja bem vindo JapauchoRCT3 !!!

Comentários

  1. Oi, Thiago, talvez vamos ser parceiro, mas o meu tem nada a ver com o Rct3, é sobre parque do Playcenter, la rola muita coisas,
    então se você aceita nossa parceria seria um horra para mim.
    Obrigado desde já.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Claro que aceito , parceria feita !!!

    ResponderExcluir
  3. Então está feito, só que tem um pequeno detalhe, eu não sei, no meu blog como coloca parcerias, bom mais isso nós vemos dps
    add eu no msn ou orkut: Msn- gabriel_habbo1999@hotmai.com
    Orkut: gabriel_crisga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, então add lá ai eu te do o email e senha do blog ai vc coloca lá parceria tá, thiago?

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe se Japaucho já terminou o CTR do Happy Mountain?Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?