Roller Coaster Tycoon A Caminho Para 3Ds


RollerCoaster Tycoon fãs ,  se alegrem ! n-Space está desenvolvendo uma iteração totalmente novo para 3DS ...
A última edição da Nintendo Power (via GoNintendo ) confirmou que um novo RollerCoaster Tycoonjogo está sendo feito para Nintendo 3DS.

Desenvolvido pela n-Space, que também estão ocupados trabalhando em Heroes of Ruin , o culto parque de diversões de gestão sim está sendo feita chão-up para 3DS, com todos os novos ativos, que será exclusivo para o sistema.
Bem como os gráficos 3D e espera tela sensível ao toque controles, RollerCoaster Tycoon em 3DS inclui uma série de opções coaster design, incluindo suspensão, hidráulica, aço, madeira e invertida; passeios mais como monotrilhos, brinquedos para as crianças, carrosséis e atrações estilo County Fair .Você também pode construir um parque em torno de um determinado tema, o exemplo dado foi o tema da casa mal assombrada.
Convencionais Tycoon características são um dado adquirido - você terá a capacidade de lidar com construção e manutenção, e contratar pessoal, como faxineiros e mecânica. Mas se você é novo para a série, o jogo 3DS também uma série de tutoriais, o modo história em si leva você através de todas as características que você vá junto.
RollerCoaster Tycoon em 3DS será lançado na América do Norte em março.

_____________________________________________________________________________________


Bem , agora que você já vou a nossa ótima notícia , você já pode comentar e imaginar, com certeza é uma ótima notícia , agora , pessoal , é só esperar !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?