Novo Parceiro : HistoryPlaycenter

Olá pessoal , bem , como vocês devem ter percebido no título , teremos um novo parceiro , o HistoryPlaycenter !!! Como você pode ver no título do blog , é sobre o Playcenter , e fala sério , quem não gosta do Playcenter ( Sem me esquecer do Hopi Hari , e Claro ) ??? Bem , o blog é comandado por Gabriel Costa Garcia , um visitante aqui do blog !!! No momento , o blog está no clima de Noites Do Terror 2011 , que é uma data especial no PlayCenter , mais informações na imagem abaixo :

Bem , a pouco tempo seu blog fez um post muito interessante sobre as novidades do Playcenter , novos brinquedos e muito mais !!! E uma coisa bem legal , foi que trocaram o ''Fundo'' do Playcenter , veja como ficou na imagem abaixo :

Manhã:
Tarde:

 Noite:

E no post Making-Of , uma inovadora notícia do mapa do playcenter , veja um pequeno trecho do blog :

Thiago Skyped, responsável por fazer o novo mapa do Playcenter, mandou uma prévia do trabalho que está em produção.


"Trabalhar como desenhista é uma profissão cheia de surpresas e desafios. Estudamos o tempo todo, adaptamos traços, criamos, reproduzimos, enfim, seguimos nos tornando versáteis para desenhar e criar o que for necessário. Eis que um belo dia, sou convocado para desenhar o novo mapa do Playcenter! Foi uma supresa pra lá de empolgante com um ar desafiador, certamente seria esse um trabalho de muita responsabilidade.

Bem , é isso pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!! Antes de terminar - Não esqueça de visitar HistoryPlaycenter !!!

Comentários

  1. Muito obrigado, gostei viu, mais o banner não tá em parcerios entra lá tem um post com o banner do historyPlaycenter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?