Primeira Imagem de RCT4 '' vaza '' pela internet !

Bem Pessoal , a maratona de RCT4 ainda não acabou , pois acabo de pesquisar e achei uma imagem que pode ser falsa, pois não sei se a ATARI usa o Facebook , mas tenho quase certeza que não, embora existe um usuário com esse nome , bem , veja a imagem !!!


Um usuário do Facebook chamado de Rhys Jones perguntou uma coisa parecida com isso :
Um Barco carregado de pessoas procuram perguntar se existirá um próximo game da RollerCoaster Tycoon 

E a ATARI respondeu :
Eu tenho um sentimento que você vai ficar muito feliz em breve ...

Bem pessoal , e as outras pessoas ficaram malucas e felizes com essa notícia , agora , só nos resta esperar ...

Comentários

  1. UHUUUUUUU E NOISSS... isso é mega up super legal

    ResponderExcluir
  2. Não que os outros três não me satisfaçam, mas YYYYYYYEEEEEAAAAAAHHHHH!!!! LOLLOLLOLLLOLLOLLOLL!!!!!1!!111!!
    YAYYAYYAYYAYYYAYAYYAYAYAYAYAYAYYAY!

    ResponderExcluir
  3. pra quem nau msabe o nome do jogo naum é rct4 é rct3D
    é o novo podem até ver o trailer é uma mistgura de no limits e rct3

    ResponderExcluir
  4. estarei perguntand oa atari e botarie em meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?