RCT4 - Novidades, Duvidas, Criticas... ( Parte 2 )


Bem pessoal ,  as coisas não deram certo do jeito que planejamos , pois o prometido era postar essa parte no sábado , mas estou com pouco tempo , então , não pude postar !!! Mas isso não é motivo para o blog ficar desatualizado , então , vou postar um tópico feito por wsmith82 com o título original de Yes, Another RCT4 Thread !!!

Eu passei os últimos dias muitos pesquisando na internet, chamando Frontier e Atari (Chris Sawyer desapareceu ou eu teria ele ao telefone também) ... Muitos pensam que porque ele não actualiza o seu site em anos, que foi completamente deixado o negócio RCT. Poderia ser, mas provavelmente não. Ele acaba de 
terminar sua batalha judicial em fevereiro de 2008, dos quais vinha acontecendo há alguns anos muitos que seria uma boa razão para estar muito ocupado para atualizar ... 

De qualquer forma, eu fiz uma quantidade nojenta de chamadas para ambos os Atari e Frontier tentando reunir qualquer tipo de informação. Eu tive uma pequena idéia de informação quando tentei obter suporte técnico para (você adivinhou), a demo de RCT4. Pedi tanto Frontier e Atari. Frontier não se moveu em uma resposta, afirmando que não existe tal software. No entanto o suporte técnico da Atari comoveu-me até a cadeia depois de chamar em uma e outra vez, para um "Supervisor elevados" (seja lá o que é), que me perguntou onde eu encontrei este "Demo", e então me informou que era "um reprodução falso óbvio "(Realmente, ou eles acham que foi uma fuga?). A palavra "reprodução" é o que realmente me pegou. Para reproduzir algo, tem que ser feita já, correto? Assim, RCT4 deve ser produzido ...?Ninguém confuso?

Finalmente, através do maravilhoso mundo da web, eu encontrei um link do YouTube que mostra os parques temáticos com um grau maior motor 3d do que na série RCT anterior. Em outras palavras, não há nenhuma maneira possível que algumas destas fotos vieram de RCT3.

No topo de tudo isso, muitos dizem que Chris Sawyer é feito com montanhas russas e está se movendo para outras coisas, como Locomotive. FALSO. Locomotive foi criado durante sua época RCT. Na verdade, foi lançado em 1 mês PC antes do RCT3 ser lançado. Com os pacotes de expansão para RCT3 lançando no próximo ano.

No noticiário com a Atari, eles se instalaram com Chris para um valor não revelado. Ele nunca fez isso por meio dos tribunais.Além disso, ao mesmo tempo que foi estabelecido, um novo CEO (David Gardner) tomou conta de Atari. Coincidência? Não em todos. Atari para abandonar um de seus mais proeminentes, e dinheiro a fazer jogos é absurdo.

Pesquisando no YouTube lhe dá a abundância de vídeos que mostram fotos do RCT4 novo, no entanto ... Seja Consciente ...Qualquer foto que tem o nome "Keith McVeen" impressa sobre ele, não é um RCT4 ainda. Ele é um animador que "desenha" um passeio em um parque blueprinted antes que seja mesmo construído, e trabalha com equipes de marketing diferentes para anunciar que passeio. Eu não acredito que Chris ou Atari iria contratar os gostos de um guru de marketing para criar fotos para um jogo que não querem comercializar ainda ...

RCT4 está chegando ... Basta esperar !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?