Voltando com as novidades

Olá pessoal , bem , com escrevi na C-Box , estava sem PC pois ele foi desligado incorretamente e tive que formata-lo , mas já estou de volta para postar várias novidades !!! Bem , a primeira é que o blog já ultrapassou os 100.000 visitantes , ou seja isso é muito bom , e quero agradecer a todos que visitaram meu blog durante esse tempo que esteve no ar , então :
 
Tudo bem , a outra coisa é que falta muito pouco para o blog fazer seu aniversário de um ano , e de acordo com o cronômetro ali do lado , faltam 18 dias !!! Isso é muito bom e além disso , estou procurando alguma novidade para fazer no dia do aniversário , idéias são bem vindas .

Agora vamos falar de RCT3 , bem , hoje quero mostrar um CSO que me chamou muita atenção e ele é chamado de Uncle Sample´s Cornfield , e como o próprio nome diz , quer dizer algo com fazenda . Se pensou nisso , acertou !!! Veja a imagem :


Como pode ver , ele há um curral , plantas e várias outras coisas . A textura da construção não é das melhores mas é bem feita e a modelagem também é muito bem feita . Agora só nos resta baixar e criar sua própria fazenda !!! Esse foi o post de hoje e até a próxima !!! Link de Download , aqui . Inserir na pasta Style/Themed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?