Adeus para Gui-RCT3 !


Olá pessoal , bem , antes de tudo , quero dizer que estou sem postar pois estou participando da promoção Merry Christmas do RCTBR ! Bem , agora vamos para a notícia triste para várias pessoas : o blog gui-rct3 foi desativado ! Veja o que o Guilherme disse :

Oi gente como vão vim passar aq só para avisar que estou desativando o blog... sei que para hums essa noticia e um pouco triste e para outros Naum.. estou sem tempo de ficar com esse compromisso. e por isso estou desativando o blog. sei que o blog Naum era bom msm bem fui bem rápido.. mas sempre continuarei visitando os blogs principalmente nos parceiros Rct3-parks,Thyago-rct3, Samuel-rct3,paulo-rct3 em fim quase todos eles... e também sei que tinham sempre oque eram contra alguns blogs de marcação com migo msm o Luis-tacla.... boa sorte a todos vcs...

Bem, é triste que mais um parceiro nosso tenha desativado o blog ! Mas , espero que um dia , ele volte a postar no blog . Esse foi o post de hoje e até a próxima !!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?