Novo CTR, em alto mar !


Olá pessoal , bem , antes de tudo , quero dar umas notícias ! A Primeira é que o blog do nosso último parceiro , o Rasb RCT3 Expertion está em manutenção , e excluiu todas as postagens do blog , mas se quiser visitar , a três posts que sobraram , no lado da página , onde está escrito Novos Arquivos ! Bem, a segunda notícia é que estou em dois novos projetos de CSO , o primeiro é a Estação Voodoo , que será uma estação de montanha russa totalmente inovadora , e o segundo é o CSO Big Boxes , que para quem perdeu o CSO Background Boxes , do DasMatze , poderá usar esse substituto , com mais cores ! Logo postarei fotos dos projetos !

Bem , agora vamos ao CTR ! Bem , como puderam ler no título , o CTR é em alto mar , ou melhor , combina com mar ! E Para as pessoas que estava procurando um CTR do tipo barco , veio ao lugar certo ! O CTR foi feito por um Collab entre os super criadores JR-Imagine / jordy_rym , e por serem ótimos criadores , o CTR também é ótimo , veja o vídeo :


Bem , como viram , é um CTR bem colorido , e como também viram , ele tem uma grande variação de peças, no vídeo , foi mostrado a peça Top Spin , que é conhecido mundialmente em várias montanhas russas, e o que também da um toque de beleza , são as restrições automáticas , que é bem legal ! E além de ser um CTR bem colorido , também é perfeito para um Cenário de Aventura ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !!! Clique aqui para baixar !

Comentários

  1. Oi Thiago, Tudo bem??? Venho falar que o blog " History Playcenter" Foi Desativado é não tenho previsão pra volta, Estou com um novo blog o " Amar é isso S2" Site: http://amareissos2.blogspot.com/. Parceria? tenho banner. Então se você poder fazer te agradeço. Obrigado Agurdando Resposta.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bem Thiago? Olha o Blog History Playcenter volta a operar mas mudou de nome e site, agora é TSPSP - Tudo Sobre Paques De São Paulo.

    Venho também falar de uma parceria entre o "Amar é isso" o antigo History, Lembrando a inda vc aceita ser Adm do Antigos History? me responda em meu blog como comentaria por favor. : http://amareissos2.blogspot.com/

    Ou Hotmail.: gabriel_habbo1999@hotmail.com Responde o + rapido possivel.

    ResponderExcluir
  3. *** Corrigino tem 2 blog sitados acima

    o antigo History e o Amar é isso S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?