Parcerias, Mudanças e Novidades...

Olá pessoal, bem, como podem ver no título, hoje vamos ter Novas Parcerias, Novas Mudanças e também Novidades ! Vamos começar com as Mudanças , bem, como podem ver, novamente mudei o template do nosso blog , e acredito que ficou bem melhor do que estava antes ! Como podem ver, mudei as letras por imagens , pois fica mais bonito e também mais moderno , mudei o cabeçalho e várias outras coisas bem notáveis!

RCheT 3 Blog
Bem, já falamos das Mudanças, agora é a vez das Parcerias ! Bem, o blog está firmando mais três novas parcerias, de blogs novos ou experientes ! Bem, vamos começar pelo primeiro , o RChet Blog ! Bem, se você vai visitar o seu blog, não posso deixar de dizer, que não é só um grande informado e informativo no mundo do RCT3, mas também é um Designer de CSOs ! Portanto, se você visitar seu blog para se informar, veja também os CSOs exclusivos em seu blog ! Bem, seu template também é bem legal, e não tem como ficar perdido em seu blog ! Então, mais uma peça do Quebra-Cabeça que se encaixa na barra de parcerias !
Clique aqui para visitar !

RCT3 - LucasBrebous ®

Bem, a nossa próxima parceria, foi o blog RCT3-Lucas Breobous , que é um blog bem informado e também bem criativo, pois no momento, seu dono ( Lucas Breobous ) está no meio de um projeto, o parque chamado de Revolution, um parque cheio de alas separadas, o que deixa o parque ainda mais legal! Bem, também há várias informações no blog, então, não deixe de visitar seu blog , clicando aqui !


Bem pessoal, esse blog, ainda não tenho muito a dizer, pois ainda está em construção , mas tenho certeza que será um ótimo blog de RCT3 em 3D. No seu primeiro post diz que terá imagens e vídeos em 3D e também terá uns CFR , customs e tudo mais . E também diz que depois o blog vai melhorar ! Bem, para visitar o blog, clique aqui !

Agora que já postei as Parcerias e as Mudanças, só faltou as novidades ! Bem , as novidades são que eu vou me esforçar bastante para poder dar o máximo pra vocês de tutorias de criação . Então, não vai demorar muito para o próximo tutorial de criação, que será o Como criar um CSO com vários objetos !

Bem pessoal, esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?