Algumas "Artes Extintas" do Belgabor !

Olá pessoal, bem, vocês provavelmente devem ter achado o título do post de hoje meio estranho , mas , tudo vai fazer sentido ao longo do post , mas, como eu não quero fazer uma redação de 2 folhas, vou reduzir para 2 linhas : Acho que todos já passaram por uma situação assim, de ver um CFR e quando vai clicar, você vê que o link está corrompido ou deletado ! Principalmente 2 CFRs em particular, o Jumpin' Jack, e também o famoso Cube Sitting ! Bem, sua procura acabou, pois fiz o upload desses 2 CFRs !


É pessoal, o primeiro da nossa lista será o extinto Begabor's Cube Sitting ! Para quem não conhece esse CFR, vou dizer algumas informações : Esse foi um dos primeiros Custom Flat Rides de Belgabor , e foi um Custom de testes, por isso não tem nada de grandioso !

Mas, tem uma coisa boa nesse CFR , O seu design divertido e sua animação futurística ou algo que não é normal, então pessoal, vale a pena baixar e colocar em sua lista de CFRs ! Para quem quiser ver o vídeo, basta acessar esse link e esperar a parte do Cube Sitting . Link para download aqui !

E o segundo que já foi extinto é o Belgabor's Jumpin' Jack ! Esse é um CFR simples, mas ao mesmo tempo, inovador, como o Cube Sitting ! Só de diferente do Cube Sitting (um cubo que flutua), esse gira, ao mesmo tempo que sobe e desce , e ainda dá umas cambalhotas !

Um bom motivo para baixar esse CFR é que você pode deixar seus visitantes felizes ao mesmo tempo que deixa seu parque mais belo e chamativo ! Então, não tem porque não coloca-lo em sua lista de brinquedos personalizados do RCT3 ! Para ver o Jumpin' Jack em ação, veja este vídeo e espere chegar a parque deste ride ! Link para download : Aqui !

Bem pessoal, hoje mostrei alguns CFRs que estavam sem links, ou dizendo melhor, que estavam extintos ! Se quiserem mas algum que você não acha o link, mande um comentário aqui ! Bem pessoal, esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?