Aliens no RCT3 !

Olá pessoal, bem, antes de tudo, peçam que não se assustem com o título do post, pois, antes que tirem conclusões precipitadas, não se trata de nada macabro ou assustador ! Mesmo não tendo nada de estranho, posso afirmar que vocês iram gostar !

Se trata de um CFR ! E repetindo, não se trata de nada Macabro, assustador ou misterioso ! Bem, acho que todos os jogadores de RCT3 sabem o que são os famosos CFRs , não é mesmo ? Se não sabem, vou dar uma explicada rápida : CFRs é a sigla em inglês para Custom Flat Rides, ou como é conhecido aqui : Rides Personalizados !

Como podem ver, se trata de um OVNI, ou como é popularmente conhecido, um disco voador ! Mas que tipo de CFR é esse ? Esse é um CFR do tipo torre de observação, ou seja , o visitante entra na nave e misteriosamente sobe sem nenhuma explicação ? Exatamente ! Então, se prevalece um mistério !

Para fazer o download, clique aqui ! Quem tenha uma resposta científica (ou não) do que faz esse CFR subir e descer, comente aqui nesse post ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?