(Pedido) CFR Talocan !

Olá pessoal, bem, antes de tudo, todos os visitantes daqui do blog já sabem que eu estou um tempo sem postar, motivo, na verdade, são dois motivos :

.O primeiro é por causa do carnaval, que a maioria das pessoas quer se divertir em blocos e é claro, na marquê de sapucaí !
.O segundo e por causa que meu aniversário está chegando aí, e então com essa felicidade toda, esqueci do RCT3 ! (Desculpa aí gente) =(

Bom, estão aí as explicações e espero que entendam ! Mas o título do post de hoje não é esse , e sim o Talocan, um grande CFR ! E como puderam ver no título, foi um pedido, ou dizendo melhor , o segundo pedido de nosso blog !

Mas vamos lá, o CFR Talocan já foi postado aqui no blog, com o post CFRs de Terror no RCT3 , que é visitado por bastante gente aqui do blog ! Então, o link que postei lá estava errado, isso mesmo, ERRADO, e a pedido de um visitante do blog chamado Ruy, vou fazer um post sobre este incrivel CFR ! Então, que comecem o Show :





Bom, uma coisa que eu sei é que a construção NÃO EXISTE , não acredita, então está bem ! Antes de tirarem conclusões precipitadas vou dizer que Menoo_ fez sim a construções, mas por uma grande maldade, ele não vai ou talvez nunca vá publica-la , veja o comentário que Menoo_ deixou em seu vídeo :
Eu tenho meus próprios objetos Talocan e criei esta réplica em um programa 3d (CSO). Eu não vou publicar o edifício para que você pode usá-lo para a sua réplica. Tenho certeza de que você pode fazê-lo no RCT3. BTW, a atração de Talocan eu publiquei.Veja o link na descrição. Mas isso é apenas a atração Top Spin e não o edifício.
Agora, todos tem certeza de que não poderá usar o edifício em seu RCT3 ! Bem, esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

  1. Gostei da cinseridade "não tem o edificio" eu acho q nos outros blogs deveria ta escrito isso o brinquedo eh legal mas com a estrutura ficaria muito melho mas faze oq neh
    vlw por arrumarem o link :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?