Quer construir um cinema no RCT3 ?

Caso tenha respondido sim, a pergunta que dá nome ao post, então está na hora de buscar uma boa solução para esse problema. Muita gente tem essa grande dúvida sobre como criar cinemas no seu RCT3 ! Então, hoje eu vou mostrar um Custom inovador para você e seu parque ! Esse CFR só é disponível num pacote de CSs chamado Net-On ! E tem muita gente que não quer todos esses Customs instalado, no jogo, então, ofereço a você, Kino, o CFR :

É pessoal, como podem ver, o CFR Kino tem tudo para se transformar em um ótimo cinema da cidade RCT3! O CFR tem uma animação simples : Os visitantes sentam, (sentam em qualquer lugar, não enfileirado) e quandos todos entram no brinquedo, as cortinas abrem e os peeps assistem o cinema ! Uma idéia legal seria colocar um outdoor no brinquedo e colocasse a imagem de sua preferência ! Pois, se selecionar a imagem, verá o telão mais claro e você verá que tem o símbolo do Net-On !

Agora pessoal, só nos resta baixar e instala-lo em seu jogo, para quem não sabe, veja o tutorial abaixo explicando passo-a-passo :

1°- Baixe o CFR e extraia todo o conteúdo dentro do arquivo .

2°- Copie a pasta e coloque dentro do diretório de instalação de seu jogo que geralmente é :
C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon® 3\Style\Custom
Lembrando que se não tiver a pasta Custom, crie-a !

3°- Agora é só entrar no jogo, procurar na pasta Rides and Attraction e se Divertir !

Comentários

  1. esse cfr travou quando eu clico nele ele dá uma menssagen dizendo no svd for sd então tá errado o lugar que vc falou da pasta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?