Pranchas de Surf no RCT3 - Rocket99′s Surfboards

Hey Hey Hey Pessoal ! Como puderam ver no último post, expliquei o motivo de não estar postando diariamente como antes, mas estamos aqui com a nossa segunda postagem desde o "incidente" e espero que seja assim até muito mais tempo !

Como puderam ver no título, vou fazer hoje um post que acho que quase ninguém viu nos blogs brasileiros, então, se ninguém postou ainda, pode ser inédito ! Como leram no título, hoje vou fazer um post sobre pranchas de surf, isso mesmo : pranchas de surf ! Esse objeto personalizado se trata de um CSO com muito estilo :

Créditos da foto : Rocket99′s

Como viram na imagem, o CSO tem texturas bonitas e realistas ! e que pode ser usado em vários tipos de tema , mas acho que combina mais com o tema Aventura ! Além disso, esse set conta com algumas peças especiais como : Pranchas Recoloridas e Pranchas Billboards !!!

 Bem, agora só resta baixar e fazer sua própria praia no RCT3 ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !!! Clique aqui para baixar .

Comentários

  1. eu baixei o rct3 que tem no seu blog!ai ta disendo no "torrent"eficacia nao completa,e nao pega o jogo(a instalaçao) so o demo que q pega,eu baixei no "baixaki"o demo.é para eu esperar a eficacia completar?!!

    ResponderExcluir
  2. Humm...

    Cara, você usa o Utorrent ? Se sim, passa pro BitTorrent , uma evolução do Utorrent !
    Talvez assim vá, se não for, então não sei o que é :/

    Mas me avise se continuar dando esse erro, talvez possa ajudar !!

    ResponderExcluir
  3. quer fazer parceria?
    responda
    http://bchhrct3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, eu baixei e copiei para a pasta themed mais eu não acho esse cso la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?