Top 5 : Os melhores jogos de Parques para Android

Olá pessoal, como vocês podem acompanhar, nos ultimos dias eu não tenho postado muita coisa sobre RCT3, mas não se preocupe, isso brevemente irá mudar ! Mas qual o motivo desta falta de informações sobre RCT3 no blog ! Na verdade, eu queria dar uma mudada, e em vez de só sobre o RollerCoaster Tycoon, falar também de outros assuntos (relacionados a parques, é claro!) ! Então, vamos a lista :

5º Lugar : Roller Coaster Mania


O objetivo deste jogo é o mesmo do RollerCoaster Tycoon, você tem que criar um parque, atrair os visitantes, alimenta-los com as suas instalações e mante-los satisfeitos com suas atrações ! Com essas regras, você deve fazer o seu parque virar sucesso, se não, você vai a falência.



Neste jogo, o seu objetivo é criar uma montanha russa perfeita, que vá impressionar profundamente seus visitantes. Recolha todas as moedas durante o trajeto, criando loops e deixando sua montanha russa sensacional !



Nesse jogo seu objetivo é controlar a velocidade e a intensidade de uma montanha russa em plena Nova York ! Neste jogo você não pode acelerar demais, se não a montanha russa se quebra e nem desacelerar, pois senão os visitantes não vão gostar da sua montanha russa ! Controle na medida certa, mas com cuidado.



O objetivo desse jogo é administrar um parque de diversão pré-histórico, isso mesmo, da idade da pedra ! Esse jogo tem o mesmo objetivo do RCT3, mas com uma diferença, no Prehistoric Park, quem você deve deixar feliz são os homens das cavernas mal-humorados e transformar os dias deles em férias inesqueciveis e maravilhosas !



Dos mesmos criadores da serie The Sims e da serie Need For Speed, apresento a vocês Theme Park !Com esse super game criado pela Eletronic Arts (EA Games) você tem a mesma experiencia do clássico RollerCoaster Tycoon no seu Android, e o melhor, sem pagar nada por isso !


O objetivo deste jogo é o mesmo do RollerCoaster Tycoon 3, administrar um parque e torna-lo um sucesso, do contrário, você vai a falência ! Os gráficos desse jogo são realmentes incríveis, são graficos em 3D e de alta qualidade !


Nesse jogo você tem uma grande variedade de brinquedos, sendo tobogãs, piscinas, montanhas russas, labirintos e outras atrações completamente doidas que vão fazer você e seus visitantes pularem de alegria !


Então é isso pessoal, p para baixar, clique nos títulos dos jogos que estão grandes e em negritos ! Espero que gostem, esse foi o post de hoje e até a próxima !!!



Comentários

  1. olá, aqui é do Marcos RCT3, para fecharmos parceria preciso da imagem do seu banner, vá até meu blog e me mande o link da imagem,

    ResponderExcluir
  2. O RollerCoaster é um jogo que é bom. O terminé de jogar, mas agora eu não posso jogar muito, porque meu cachorro está doente. Então eu tenho que comprar Banamine. E depois disso quando ele esté melhor, então vou jogar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Se estão interessados em um blog maneiro produzido por jovens entre em
    pensamentosdeumjovempensador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?