Bike Race

Olá pessoal, então, minhas férias já acabaram e voltei a ativa no blog ! Antes de tudo, quero agradecer pelo apoio dos inscritos, pois já estamos chegando as 250.000 visualizações e se tudo der certo, brevemente irei postar um novo parque, ainda sem nome, sem fotos e sem temática, até porque eu só construí a entrada !

E também queria aproveitar para falar, que para as pessoas que tem smartphones android, derem uma visitada no meu novo blog : http://genesisfans.blogspot.com.br/ ! Ele tem uma grande variedade de jogos, aplicativos e tutoriais para seu smartphone ou tablet android ! Deem uma olhada, aposto que vão gostar!!!

Agora, vamos ao custom de hoje :
O custom de hoje se chama Bike Race, com ele você pode organizar uma corrida de motos no seu RCT3, como uma corrida de Kart, só que com motocicletas super velozes ! Apesar de não ser grande coisa, achei muito criativo esse CTR, e tem a qualidade do super criador de customs Samplerocker ! Deem uma olhada na foto :


Apesar de não mostrar muita coisa, dá para perceber que as texturas não são lá as melhores que tem, mas o 
SampleRocker caprichou nas categorias originalidade e criatividade. Mesmo assim, vale a pena baixar, pois nada que uma bela maquiada no cenário não resolva! Se você gostou e quer baixar, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?