Theme Park Studio


Fala pessoal, depois de muito tempo sem postar nada, voltei com o blog, e eu vou tentar o máximo possível ficar com ele, o único problema agora é que eu estou com uma página no facebook e ela está crescendo rapidamente, por isso, talvez eu fique sem postar aqui um dia ou outro (estou querendo deixar o blog mais atualizado possível), enfim, vamos ao que interessa !

Uma empresa chamada Pantera Entertainment está desenvolvendo um novo jogo estilo RCT3 chamado Theme Park Studio, logo de cara, você já pode ver as semelhanças com o RollerCoaster Tycoon 3, mas eu considero esse jogo como o RCT4 que infelizmente nunca existiu. O jogo tem tudo para fazer sucesso, ótimos gráficos (e realistas), vários brinquedos, vários objetos (dessa vez temos árvores super realistas) e etc., mas o que mais me chamou atenção no jogo foi a possibilidade de criar CFRs (Brinquedos Personalizados) direto no jogo, as animações, a posição dos objetos, tudo no jogo aberto !

Veja um vídeo mostrando esses recursos :


O jogo também dá suporte ao Oculus Rift, pra quem não sabe o que é, e um óculos de realidade aumentada, que deixa você "entrar" dentro do jogo (clique aqui para mais informações). Além disso, o Theme Park Studio conta com ótimos efeitos e animações, inclusive o terreno tem grama e árvores que balançam com o vento. Outras similaridades com o RCT3 são a possibilidade de criar cachoeiras, e as partículas de efeito básicas (fogo, fumaça, luz e etc.) Veja um vídeo com os efeitos do game :


Outro recurso é a criação de montanha russa, que no Theme Park Studio, você ajeita cada curvinha, tamanho do loop e etc. Além disso, o jogo já conta com os suportes de Montanha-Russa realistas, não é preciso construir, modelar ou baixar de algum site, veja um vídeo com a construção de uma montanha russa:


Então pessoal, é isso, o jogo está previsto para ser lançado ano que vem, mas não se sabe ao certo em que mês do ano que vem. Para mais informações visite o site oficial do game : www.themeparkstudio.com/
Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

  1. Esse jogo será lançado realmente ano que vem, porque estava previsto para julho deste ano e foi adiado para quando agora, e poderia falar um pouco mais deste jogo, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas, sim, a previsão é para ano que vem mesmo, mas é claro que pode ser adiado novamente, tudo vai depender da Pantera Entertainment

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se ja tem um valor pro download ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Igor, ainda não tem previsão, mas se for um jogo que deve ser baixado pela Steam, pode dificultar um pouco a pirataria, se não, uma ou duas semanas depois do jogo ser lançado, já tem pra download !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?