300 Mil e Enquete!


Olá pessoal, há pouco tempo estava vendo as estatísticas do blog e me deparei com um número impressionante, o blog já está com mais de 300 mil visualizações, e isso, é uma coisa que me agrada muito, porque, mesmo depois de 4 anos de existência do blog, vocês continuam visitando, é lógico, que, depois de ficar tanto tempo sem postar, muitas pessoas que antigamente visitavam o blog, não visitam mais, por exemplo, em agosto de 2009, o blog recebeu mais de 20.000 visitas, e em fevereiro desse ano, ele recebeu 2.000, mas o que me deixa feliz, é que ainda tem gente que visita, pede e etc.

Ah, e pessoal, lembrem-se que o blog depende de você para funcionar, então, se gostarem do post, não custa nada compartilhar, comentar, agradecer e etc., afinal, são essas pequenas coisas que me dão vontade de postar cada vez mais !

Então pessoal, era só isso, eu queria muito agradecer a vocês por terem feito esses meus 4 anos de RCT3 um dos melhores da minha vida, pelos quase 500 comentários, pelos quase 300 posts e pelos amigos que eu fiz durante esse tempo, vocês são demais ! E pra finalizar, eu coloquei uma enquete ali no canto do blog, perguntando o que vocês estão achando do blog, então, não custa nada votar, basta selecionar uma opção e clicar em votar, estou contando com vocês ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?