Fotos do #RCT4M e #RCT4 Para PC!


Olá pessoal, hoje venho dar duas notícias que com certeza vão animar (ou não) os fãs da série RollerCoaster Tycoon, e elas vão desde o RCT4M a um possível RCT4 para PC! Então, vamos a elas:

Fotos do RCT4M :


Bem pessoal, como puderam ver aí em cima, foi lançado o vídeo de lançamento do game RCT4M, e as coisas não aconteceram como o esperado, os motivos? Lá vão eles :

1.O jogo só está disponível para iOS, quem tem Android ou Windows Phone, vai ter que esperar a boa vontade da Atari para lançar para esses outros sistemas.
2.O jogo é Pay for Play, que significa "Pagar para jogar", ou seja, é um daqueles típicos jogos em que você ou escolhe esperar horas para ganhar uma nova função no jogo, ou você paga com dinheiro real
3.Todos esperavam que fosse um jogo de PC, ou, no mínimo, com gráficos e jogabilidade melhores.

E a insatisfação dos fãs da série é claramente percebida, pois, se você ir no link do vídeo, com poucas horas no ar, já recebeu mais de 2.500 deslikes (votos negativos), e pouco mais de 60 likes (votos positivos). Além disso, os comentários deixados pelos fãs, tanto na página do facebook, tanto no Youtube, não são nem um poucos educados, coisas como "Fuck You Atari"...

RCT4 para PC:


Bem, a pouco mais de 40 minutos, a página oficial do RollerCoaster Tycoon postou algo relacionado ao RCT4M, mas além disso, foi postado algo sobre um novo RCT para PC! Seria ele o RCT4? Talvez, estão rolando rumores que esse pode ser um RCT feito para o Facebook, e não fisicamente para PC, mas sim, um jogo online.

Bem pessoal, são só essas notícias que tenho para dar a vocês, então é isso pessoal, esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

  1. Estou esperando ansiosamente pelo RCT 4.
    Inclusive voltei a jogar o RCT 2.
    Nostalgia bateu !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?