#RCT4M Confirmado!



Olá pessoal, acredito que todos os leitores do Thyago-RCT3 gostam da série RollerCoaster Tycoon, e, no meu caso, que sou um grande fã da série, estou muito ansioso e inquieto, já que passei vários anos da minha vida jogando algum jogo da série RCT !

Mas eu não venho aqui falar da minha vida pra vocês, e sim, venho avisar que o #RCT4M finalmente foi confirmado... Calma, aquele M não foi um erro de digitação, foi muito proposital, afinal, o jogo que foi confirmado se chama RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, sim, para Smartphones e Tablets!
Sei que isso pode decepcionar muitos fãs e jogadores do RCT, porque, passamos quase 10 anos esperando um novo game da série RCT para PC e, ao envés de produzirem o RCT4 para PC, preferiram lançar para os mobiles, mas acalme-se um pouco e pense pelo lado bom :

A série RollerCoaster Tycoon continua em desenvolvimento, ou seja, nada está acabado, talvez, daqui a uns anos (ou até menos), a Atari anuncie um RCT4 para PC! Bem, mas como eu sei disso tudo? Simples, mas uma vez, foi postado novas mensagens na página oficial do RCT e na página oficial da Atari, a mensagem foi a seguinte :


O que em tradução livre significa : "Um passeio de emoção selvagem o espera! # RCT4M", bem, só nos resta esperar, talvez, depois de muitos pedidos, eles lancem um RCT4 pra PC ! Então pessoal, esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?