RollerCoaster Tycoon 4 ?


Olá pessoal, vocês se lembram de 2010 ? Quando um membro da Atari postou no seu fórum oficial que eles estavam pensando seriamente sobre um RollerCoaster Tycoon 4? Bem, logo depois dessa notícia, eles lançaram o RollerCoaster Tycoon 3Ds, que foi um grande fracasso, e todos perderam a felicidade sobre um novo jogo da série. Mas, depois de 4 anos, parece que agora o RCT4 está sendo desenvolvido.

Mas, como é que eu posso ter tanta certeza sobre isso ? Simples, ontem a noite, foi postado a seguinte frase na página oficial do RollerCoaster Tycoon 3 :


Isso pode significar duas coisas diferentes, esse próximo RCT pode ser o RCT4 que todos esperamos, ou pode ser o RCT para Android, mas, mesmo que esse seja o RCT para android, temos algumas coisas que temos que levar em questão :

1. Mesmo que esse não seja o RCT4, e sim o RCT para android, quer dizer que eles continuam trabalhando na série RollerCoaster Tycoon, ou seja, a série não está abandonada ou parada, eles continuam desenvolvendo-a.

2. Existem grandes chances de que o RCT4 seja lançado, até porque, após lançamentos como No Limits 2, Theme Park Studio e Adventure Park, é de se imaginar que a Frontier entre nessa "brincadeira" também, e como a série RCT é uma série de sucesso, ela pode ganhar essa "brincadeira".

Então pessoal, por enquanto, é isso, qualquer nova notícia sobre esse novo RCT que estão para lançar, eu vou postar aqui, então fiquem ligados ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !

Link da página oficial do RollerCoaster Tycoon : https://www.facebook.com/rollercoastertycoon/posts/589019987856843?stream_ref=10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?