Falcon's Fury: Sinta a fúria!


Olá pessoal, hoje venho trazendo mais um CFR criado pela incrível CFH-Rides, o Falcon's Fury!
Se você ainda não conhece o Falcon's Fury, saiba que é um dos brinquedos preferidos dos fãs de parques de diversão! O brinquedo te leva a incríveis 102 metros de altura, gira as cadeiras para direção ao chão e te solta a uma velocidade de 96km/h, te dando 5 segundos de pura adrenalina! O Falcon's Fury está disponível no parque Busch Gardens.

Se você se animou com o Falcon's Fury verdadeiro, saiba que a versão para o RCT3 não é diferente, as animações são extremamente parecidas, se não, iguais as do brinquedo original, as texturas são muito bem trabalhadas, e, como todo trabalho da CFH-Rides, a modelagem é muito bem produzida!

E se você quer uma versão menos customizada do mesmo brinquedo, você ainda pode optar pela versão genérica do Falcon's Fury, que é recolorable e se encaixa com qualquer tipo de cenário!

Versão genérica do Falcon's Fury (Créditos: CFH-Rides)
Conclusão: Se você quer trazer mais adrenalina e ao mesmo tempo beleza ao seu parque, o Falcon's Fury não pode faltar na sua lista de CFRs!


Então pessoal, espero que tenham gostado. Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

  1. uma coisa nada haver com o post - vc ja conseguiu a nova ATT do TPS? '-' e ps: nao comento muito pq, deleta sozinho minha mensagem antes de enviar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor, então, eu ainda não achei, mas tô lutando pra achar! Enfim, quando eu encontrar, com certeza vou publicar aqui no blog, então, fica atento! :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?