Finalmente: Foi anunciado o novo RCT para PC!


Olá pessoal, hoje trago grandes notícias que com certeza animarão todos os fiéis fãs da série RollerCoaster Tycoon! Bem, como todos nós já sabíamos, a Atari já havia dito que estaria desenvolvendo um novo game para série RCT, mas até aí, não se sabia muito sobre ele, porém hoje, a Atari liberou várias informações, que nos permitem saber mais sobre o jogo e ficar na expectativa do seu lançamento oficial.

Dentre todas as informações, uma das que mais chamaram a atenção foi uma sutil mudança no nome do jogo, calma, pode ficar tranquilo, ele continuará se chamando RollerCoaster Tycoon, porém, diferentemente de todos os jogos, ele não vem acompanhado da versão atual, e sim, com a palavra World, ficando RollerCoaster Tycoon World, ou simplesmente RCTW!
A Atari também deixou bem claro que não existirão micro-transações no novo jogo da franquia, ou seja, você poderá comprar o jogo inteiro, sem precisar ficar se preocupando em juntar dinheiro para comprar conteúdos adicionais, (como acontece no The Sims 3, por exemplo).

Novas funções também foram divulgadas, agora você poderá visitar os parques de outros usuários, assim como eles poderão visitar o seu, além disso, você também poderá compartilhar suas montanhas-russas online, para que outros usuários possam baixá-las e usá-las em seus parques.

Possível screenshot do RCTW
A Atari também liberou um pequeno trailer do jogo, que deixou os fãs do game um pouco confusos, já que, primeiramente é mostrado um passeio em uma montanha-russa que aparentemente foi produzida digitalmente, e no final, é mostrado durante um curto período de tempo, um parque de diversões que se parece um pouco com um RCT2 em 3D. E aí surge a pergunta, qual deles é uma cena real do RCTW, ou melhor, algum deles foi feito usando o RCTW? Veja o trailer abaixo:



Enfim, ainda é muito cedo para julgar, afinal, ainda não temos informações suficientes, porém, fique atento, a partir de agora, informações serão o que nós mais teremos!

A data de lançamento do RollerCoaster Tycoon World está previsto para o começo de 2015, então, se preparem, pois um dos jogos mais esperados, por nós, fãs do RCT, está por vir!

E aí, o que acharam? Deixe sua opinião ou dúvida nos comentários! Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

  1. --' pela 2 vez estou comentando nessa pagina - pq o google chrome fecho --' enfim
    Eu estou ansioso pra ver o jogo, mas olhando bem fundo no teaser trailer, eu so espero que não seja em game footage, mas pelas coasters do que os gráficos, que eu to achando bom.
    As coasters tem que ser estilo NL pq é uma coisa muito boa voce fazer a coaster do jeito que voce quer, pode mudar o angulo da pista, o angulo certo que vc quer a subuda a decida, modificar o loop, pra ficar dinâmico e tudo mais e esse lance das microtransaçoes é uma coisa linda de se ler.
    MAS eu ainda sonho que a serie vai voltar um dia com graficos bons e um bom modo de fazer as coaster, tipo NL, bem que a atari, ate porque neh ate onde eu sei, ela so carrega o nome da serie, ja podia pensar em um 7 jogo da serie com coisas excelentes. mas ainda espero um video da pipeworks, mostrando pra gente como se faz as coasters nesse novo jogo, caso o sistema fica parecendo um NL da vida, pq ficar colocando peça é foda. fllw vllw kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pra completar meu comentario gigante kkk - e tbm essa ideia de 4 pessoas fazendo um unico parque pode ser legal kkk quero so ver o que isso vai dar

      Excluir
    2. Pois é, essas coisas são o mínimo necessário para o RCTW ser um bom jogo! Ah, trago boas notícias, a criação de montanhas russas foi reformulada, e agora está melhor, provavelmente será do estilo de NL! Agora só resta esperar e ver no que isso vai dar! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?