Uma cidade no RCT3!?


Olá pessoal, hoje eu trago um CSO que com certeza vai agradar muitos dos jogadores de RCT3, seja para os que gostam de um visual mais urbanizado no parque ou até para quem gosta de criar seus próprios parques itinerantes, seu nome é K2K26 Town Set (Beta Version)!

O Town Set, criado pelo K2K26 é perfeito para quem quer criar uma cidade no RCT3, seja apenas como background do parque ou pra quem quer fazer algo mais interativo. Ele já vem com vários prédios prontos para serem usados, ou seja, nada de perder tempo criando pedaço por pedaço até chegar em um resultado agradável. Além disso, o set conta com uma boa variedade de opções, e mesmo não sendo recolorable, ele conta com o mesmo modelo de um prédio com várias cores, basta escolher a que você mais gostar!

Como puderam perceber, mesmo o Town Set sendo apenas uma versão Beta, ele não perde em praticamente nada, o único ponto negativo é o fato do conjunto não ser recolorable, porém a boa modelagem e texturas de alta qualidade ofuscam esse pequeno problema! 
Conclusão: Podem baixar sem medo, pois o trabalho de K2K26 no Town Set está realmente incrível!


Bem pessoal, espero que tenham gostado, esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?