Hedge Maze Master: Um desafio para seus Peeps!


Olá pessoal, se você já se arriscou a entrar em um labirinto, já deve saber que é um tremendo desafio sair dele, muitas vezes é preciso até pedir ajuda para alguém! Agora, o que você acha da ideia de trazer um labirinto para dentro do seu RCT3? Se gostou da ideia, você vai adorar o Hedge Maze Master!

O Hedge Maze Master é um CFR criado por GreenTomTom que tem como objetivo trazer um grande labirinto feito de arbustos para dentro do seu RCT3. A ideia pode parecer simples, porém o CFR foi realmente bem trabalhado: Os arbustos são bem agradáveis de se olhar, as animações, embora não sejam muitas, são de alta qualidade, e as texturas são de primeira mão! Além disso tudo, o CFR foi planejado de forma que não polui o visual do seu parque, pois o mesmo conta com bancos e até com uma pequena torre de observação, o que deixa o CFR mais camuflado possível!

Bem, se você gosta da ideia de ter um labirinto vivo em seu parque, não perca tempo e baixe logo, com certeza não irá se arrepender, já que, além de bonito, ele é extremamente útil, e combina com qualquer floresta ou jardim, já que o mesmo não passa a imagem de um CFR!


Então pessoal, espero que tenham gostado, esse foi o post de hoje e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?