Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Olá pessoal!

Já fazem 4 anos desde a ultima publicação aqui no blog. 4 anos! O tempo passa rápido, e isso a gente aprende da pior forma. Pra quem não sabe, o blog foi criado entre 2010 e 2011, e na época, eu tinha entre 10 e 11 anos! Eu entrei no mundo RCT quando era apenas uma criança, era apaixonado pelo jogo assim como muita gente - independente da idade - que amava criar conteúdo para a série, sempre de graça, apenas por paixão. E toda vez que lembro de RollerCoaster Tycoon, sinto uma saudade, sinto imensa falta dos amigos que fiz, das horas que passei jogando, dos vídeos que gravei, do conteúdo que compartilhei... E isso eu sei que infelizmente não volta.

Mas sinto também necessidade de dizer que essas lembranças não são apenas ruins, o sentimento de saudade nesse caso é algo bom, revigorante, é nostalgico! Os anos que passei escrevendo aqui pra vocês, eu jamais esquecerei. Foi um período da minha vida no qual eu não largaria por nada!

Enfim, quero mesmo agradecer por cada um que procurou por parceria, por cada um que comentou, criticou, ajudou ou apenas acompanhou o blog. É por conta de vocês que escrevo aqui hoje. É por conta de vocês que lembro desses momentos com felicidade. É por conta de vocês que sinto saudade disso tudo.

Não quero criar expectativas de que o blog seja reativado. Pelo contrário, por conta das circunstâncias, não consigo ver motivo ou necessidade de voltar a produzir conteúdo para a série. O novo jogo (RCT4) não atraiu grandes olhares e recebeu chuvas de críticas. Infelizmente, a qualidade decaiu. Contudo, é importante salientar que as coisas podem mudar, não quero trazer confirmações justamente por isso.

Mas enfim, decidi fazer essa postagem aqui apenas pra manter vivas essas lembranças que tenho. Talvez ninguém leia, mas mesmo assim, sinto que fiz minha parte. Meu instagram, pra quem quiser, é thyagoalves25!

Esse foi o post de hoje, galera.
Até a próxima.

E obrigado por tudo!

Comentários

  1. Cara, estou na mesma que você! Tinha um blog chamado Kaoe RCT3 e estava lembrando como a comunidade era boa! RCT3 fez parte da minha adolescência, foram ótimos tempos e boas lembranças.
    Tenho vontade de recomeçar a criar conteúdo mas talvez a "atenção" que teria não seria a mesma do que há três anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, cara! Eu recentemente descobri que a comunidade gringa de RCT3 ainda tá levemente ativa, tem uns grupos no Facebook em Italiano e alguns outros em inglês, mas a brasileira infelizmente tá muito apagada.

    Aliás, o jogo do momento é Planet Coaster, talvez seja mais viável produzir conteúdo pra este do que pro RollerCoaster atucoon World em si.

    Mas enfim, qualquer coisa tô aqui! Também sinto imensa vontade de resgatar algumas memórias dessa época!

    ResponderExcluir
  3. Um grande parceiro! Também sinto falta! Tentei reunir um pouco das pessoas antigas em um novo projeto talvez no Planet Coaster, mas a galera estava meio desanimada. Tenho muitas esperanças de voltar, mas no meu caso como criador de conteúdo acaba sendo difícil estar solo nesse meio. Mas tudo que passou sempre estará guardado em nossas memórias e com certeza foram incríveis momentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?