CSO's Futuristas

Olá pessoal , hoje irei falar sobre CSO's futuristas . Primeiro irei falar de estruturas futuristas . Os primeiros CSO' são o Hangar 51 e o Hangar 71 , esses CSO's são ótimos , tem ótimas texturas , ótimos telhados e também são ótimos para criar estações.

(imagens extraídas de www.rct-net.de)

Outro CSO muito bom é o SHR91 , é um CSO muito bom também , é um CSO para criar telhados e para fornecer sombra para os peeps , e também é ótimo para criar estações para montanha - russa .

(imagem extraída de www.rct-net.de)

Outro CSO muito bom é o Sky Tower Set , é um CSO para criar torres que dentro você pode colocar um elevador e fazer uma torre de observação !!!!!

(imagem extraída de www.rct-net.de)

Outro CSO muito bom é o snowset , esse set tem várias peças como telhados , paredes , portas , um tunel e até uma peça billboard !!!!

(imagem extraída de www.rct-net.de)

Outro CSO muito bom é o Canopy 101, ele não é muito grande mais da pra usar ele muito bem !!! Ele tem um ótimo telhado que serve para várias coisas como criar uma estação de montanha russa , fazer sombra para os peeps e etc. e também tem peças billboards , para os peeps que estão na fila.

(imagem extraída de www.rct-net.de)

Outro CSO futurista é o Office Day ele é um conjunto de paredes e decoração de edifícios de escritórios. É um CSO bem grande , com 184 peças !!! E foi feito por Dasmatze.

(imagem extraída de dasmatze.de/rct/news.php )


Enfim , são muitos e muitos CSO's futuristas e, esses , para mim são alguns de muitos que eu gosto.
Por hoje é só pessoal, e até mais.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?