Novo CTR para seu RCT3

Olá pessoal , hoje vim falar de um CTR bem conhecido , um track e depois vou fazer um pequeno tutorial de como instalar , o SG-DR . Para a instalação desse CTR , pecisaremos baixar o CTR Creator , que instala os CTR's para você . Primeiro baixe o CTR Creator nesse link . Depois baixe o invisible track nesse link .
Depois de baixado os dois programas , extraia o CTR_Creator e procure na única pasta que aparecerá o aplicativo CTR_Creator V0.85. Abra e aparecerá essa tela :
CTR_Creator 001
E se o programa abrir em alemão , é só clicar em options e selecionar no primeiro tópico ( no alto a direita ).
E caso o endereço da pasta esteja em inglês , conserte e bote o endereço em português ( depende de seu computador ).
Antes de seguir no CTR Creator , extrai o arquivo do Invisible Track e coloque a pasta TrackCTR_RR03Invisible Track ( extraída do arquivo ) em uma pasta que usará para a instalação do CTR , não se esqueça que essa pasta será usada na sequência , portanto coloque em uma localização fácil , como o desktop .
Volte ao CTR Creator e clique em Install/Uninstall CTRs e essa janela se abrirá :
Agora você terá que localizar a pasta do Invisible Track clicando em e selecione o arquivo ,para isso não clique duas vezes , clique uma e depois selecione o botão Install CTR Folder e a seguinte mensagem aparecerá :
CTR_Creator 003
Para confirmar se a instalação está correta , vá até a pasta de instalação , o caminho é :
C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon® 3\tracks\TrackedRides.Nela , você verá a pasta 
TrackCTR_RR03Invisible Track  e pronto , o Invisible Track já estará instalado .
E agora , é só baixar o CTR SG-DR e seguir todo o readme . Mas , antes de terminar esse post , vou falar um pouco sobre esse CTR . O CTR SG-DR é uma coaster inspirada na atração Toy Story da Disney .
Tome uma rotação em nosso passeio escuro novo da galeria de tiro onde os cavaleiros se sentam de volta à parte traseira dentro aos carros de giro controlados. Cada convidado terá seu próprio injetor do tiro a irá atear fogo em alvos ao longo do passeio.
Fotos :

É isso , até a próxima !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?