Idéias para 2011 : Projetos em mente

Olá pessoal , primeiro vou dizer que não vou ficar totalmente sem postar e sim uma vez ou outra . E agora vou falar de alguns projetos para 2011 :

Verão RCT3 -
Um parque com muita água e muita diversão , onde os visitantes podem apreciar a paisagem de um mundo aquático e brincar com os animais do zoológico . E onde as crianças podem se divertrir nas piscinas desse parque onde sempre está calor .

Férias no campo -
Um lugar extraordinário , cheio de plantas e flores . Um lugar com muitas fazendas , muitos animais e claro , muita diversão !!!

Mundo assombrado -
Um lugar muito escuro , cheio de fantasmas e assombrações . Quando os visitantes colocam o primeiro pé nesse parque , sentem um arrepio e as aranhas que ficam escondidas em casa em ruínas sobem em seu corpo.

Planeta X18 -
Um planeta muito distante da Terra , Um lugar cheio de vida onde nascem plantas estranhas . Os visitantes vão se divertir com essa excursão à outro planeta .

Corredeiras -
Divirta-se e embarque nessa aventura de tira o fôlego . Os visitantes poderão navegar em canoas e brincar em balsas . Cuidado para não se afogar !!!

Modern City
Uma cidade completamente moderna , cheio de prédios , carros , lojas e luzes . Um lugar com muita tecnologia e energia . Divirta-se nessa aventura de muita eletrecidade !!!

S.O.S. Verde
Um lugar sofrido pela ação do homem , um paraíso de árvores cortadas e muitos animais em extinção .

Music Park
Um parque repleto de vários tipos de música , cheios de cantores , palcos , pistas de dança e claro , muita diversão !!!

E para o final do ano...
Feliz Natal ( Merry Christmas ) - RCT3 - 2011
Feliz Ano Novo ( Happy new year ) - RCT3 - 2011 p/ 2012


Enfim , são muitos projetos e quero dizer que acho que nem todos vão ser criados e os que forem criados , não estarão na ordem dessa lista . Então , espero que consiga fazer todos até o final do ano e até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?