Vídeos : Top 5

Oi pessoal , como todo mundo está fazendo top 5 de vídeos , resolvi fazer um também e como alguns o primeiro top 5 será de recreações :
Em 5º Lugar :

Reeleito pela sétima vez o melhor parque temático do Prêmio VT, o Hopi Hari se intitula "o país mais divertido do mundo". A gente explica: ele tem o tamanho de cinco estádios do Pacaembu e quase 50 atrações incríveis, como a montanha-russa Montezum. Outro brinquedo pra lá de radical é a La Tour Eiffel, um elevador de 69 metros que despenca em três segundos de queda livre. Em 2009, o parque completa dez anos com surpresas que devem agitar a terra dos "hópius", seus moradores fictícios. Em maio, por exemplo, uma homenagem ao Egito vai trazer apresentações de engolidores de fogo.


4º lugar

Em 35 anos, ele já fez muita história. Desde a década de 1980, ali estão o Barco Viking, a Roda-Gigante, a Montanha Encantada... O parque mais tradicional do Brasil mandou bem: os eleitores deram as melhores notas do Prêmio VT nos quesitos brinquedos (4,88 pontos em uma escala de 1 a 5), serviço (4,71) e preços (4,42).

3º Lugar

(Sem Blá Blá Blá )

2º Lugar

Uma "praia" de paulista à beira da rodovia que vai para Campinas, no interior de São Paulo: o Wet'n Wild é uma delícia para fazer um bate-e-volta da capital. Tem brinquedos aquáticos de todo tipo, da tradicional piscina de ondas a uma pista half pipe (em formato de U), onde as manobras, em vez de skates, são feitas em bóias duplas.


Em primeiríssimo lugar , 

RCT3 - Beto Carrero World [Recreation - Recriação] (Official)


Dois gênios do RCT3 , o Lassoares e o Rafa , fizeram um vídeo em Collab que já tem 2364 visualizações , aqui está a descrição do vídeo :
Depois de 1 ano na montagem e 1 semana da gravação e edição do video, o Beto Carrero World no RCT3 finalmente está pronto!
Nosso objetivo foi criar um Beto Carrero World que fosse ao mesmo tempo real e imaginário. O que isso quer dizer? Que continuamos sendo jogadores de RCT3 e, mesmo que seja uma recriação, o estilo, a estética e a imaginação que pertencem ao RCT3 não podem ser deixados de lado. Portanto, trata-se de um trabalho que, antes de qualquer pretensão, busca homenagear o Beto Carrero World fazendo dele um parque de diversões para o RCT3.
Projeto em conjunto com o Lassoares!



Bem , o parque ficou perfeito , e esse vídeo foi um dos melhores que já vi na minha vida , Parabéns Lassoares e Rafa !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?