Nova Parceria ! Aprendendo um pouco mais.

Olá pessoal , bem hoje , como diz no título , vou postar mais uma parceria . Bem , o dono do blog é o Matheus e o seu blog é praticamente "novo". O blog dele é como todos os outros , com o mesmo objetivo , ajudar os jogadores de RCT3 a achar novos cenários , CSOs , CFRs , CTRs e muitas outras coisas que você pode achar e baixar para seu jogo. Se você for entrar agora , para ver como é o blog do Matheus , clique na imagem abaixo, e como sempre sua imagem estará na barra de parcerias.
RCT3
Como vocês podem ver , a rede de blogs sobre RCT3 continua crescendo. Bom , esse foi o post de hoje e não esqueça de visitar o blog do Matheus !!!

Comentários

  1. aonde voce achou esse design?eu quero fazer um!!!!por favor,me ensina!!!!please!please!please!
    me responde no meu blog!aonde você achouwmuito legal!me ensina,por favor!e como coloca no blog?por favor1me ensina!eu imploro!

    ResponderExcluir
  2. Ei e eu tambem! Ensina????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Gente , eu nem lembro o site direito

    ResponderExcluir
  4. mas da umas dicas e procura lembrar por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?