E3 2011 pode ser RCT4 ?

Olá pessoal , hoje vou mostrar um post que me chamou muita atenção , pois bem , ontem estava navegando pela internet , quando vi que teria a E3 2011 ...
Mas o que é a E3 ?

Bem , a E3 e a maior feira de games do mudo e realizada sempre nos estado unidos com o intutito de mostrar novas tecnologias.

E aí , me fiz a pergunta , será que eles vão mostrar para o mundo inteiro que o RCT4 já está completo ??? Mas não fiquem animados , isso é só um palpite . Pode ser qualquer coisa , mas veja os nomes das empresas :

Activison, Atari, EA, Konami, LucasArts, Microsoft, Nintendo, Sony, Square Enix, Take Two e Ubisoft

Como vocês podem ver , a Atari estará nessa convenção de Games e todos nós sabemos que no último post sobre RCT4 , a atari postou no seu próprio site perguntando o que queríamos para o próximo jogo da coleção RollerCoaster Tycoon. 
Bem , a Atari hoje não é normalmente mais um desenvolvedor de games , mas eles estavam pensando no RCT4. Somando as nossas idéias , até que poderia ser a re-inauguração da Atari e para recomeçar , criar um super Game que é o RCT4...
Até agora , eu não ouvi falar de nenhum jogo que estão em desenvolvimento - e o RCT4 foi a dica mais próxima que tivemos para tentar desvendar esse mistério .
Voltando as empresas que vão participar , sim , você estava certo , a Atari vai ter mesmo um novo jogo para mostrar , que sabe não é o RCT4 ? Pois como dito antes , a Atari não divulgou nenhum outro jogo para desenvolvimento. Além disso , o céu é azul , o sol é brilhante e o ar é totalmente respirável . Tudo pode acontecer nesse mundo. Será o destino que veio dar uma notícia para nós , RCTManíacos , ou uma grande mentira ???
Agora , a única coisa que nos resta fazer é sentar e esperar para descobrir o que poderia ser.

Se quiser dar uma visitinha em um site que fala sobre a E3 2011 , clique aqui .
Bem pessoal, esse foi o post de hoje e agora vamos todos torcer para ver o que acontece ...

Comentários

  1. bom...acho que é sim rct4.porque o conceito é lanças novas tecnologias.a atari pensa muito em rct4 e o rct4 vai ser uma nova tecnologia!poiz a gente quer muito um rct4 com cara já de rct5 de tão evoluido!!!e a atari ta pegando as sugestões do forum...acho que teremos um novo rct por aí!

    ResponderExcluir
  2. tava avegando pela net e segundo as fonte mais ou menos confiaveis escutei falar que o rct4 ja foi lançado semana passada pela atari nos estados unidos. será mesmo ? tomara q sim eu sou rctmaniaco desde quando tinha 8 anos ! (ja tenhu 12 anos)

    ResponderExcluir
  3. Ei , acho que é uma mentira , pois não tem como eles lançarem um game tão rápido . Eles estavam perguntando para nós , rctmaníacos , ainda não fez nem um ano !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?