Devil Rock - Rodar , Rodar , Girar ?

Olá a todos, hoje falarei de mais uma incrível criação da talentosa equipe do RCT3 Advanced, especificamente desenvolvida pelas mãos de três de seus membros: NinCake, MJay e Djf. A história é um pouco confusa, mas tentarei resumi-lá e simplifica-lá para que todos entendam corretamente do que se trata. Devil Rock é um fantástico thrill ride herdado da HUSS Park Attractions, uma empresa alemã hoje conhecida como Huss Rides que desde os anos de 1980 desenvolve incríveis brinquedos para parques de diversões.

Vamos agora ao CFR :
Nesse instante, cada um dos 6 braços que seguram os carros do brinquedo começam a subir e descer de forma alternada e os 12 carros (2 em cada braço) parecem perder o controle, logo a velocidade e a intensidade dos movimentos aumenta e separadamente cada um dos carros começa a se mover para frente e para trás. Em movimentos pendulares que ora jogam os peeps para trás deixando-os de costas com as pernas para o ar, ora os volteiam para frente deixando-os de cabeças para baixo o Devil Rock faz seus passageiros viverem 2 minutos e meio alucinantes, coloque um rock para tocar e o nome do ride ganhará um novo sentido.Gostou ? Então veja a imagem :

Devil Rock (RCT3 Advanced) lassoares-rct3
By : Lassoares

E agora , vou mostrar um pequeno tutorial que fiz para deixar este belo Ride , melhor ainda :


E antes que me esqueça , vamos aos links de Invisible Path e Shyguy's Planters . Para baixar , clique nos nomes dos Sets e para visualizar o que fazer nas respectivas imagens , passe o mouse por cima delas e o texto irá aparecer . Bem pessoal , espero que tenham gostado e até a próxima . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?