Post Triplo - 002

Olá fãs de RCT3 , estou falando as 7 : 00 da manhão , diretamente da Tasmânia , Austrália . Está tão frio que com certeza vai nevar em breve !!! E tudo vai ficar '' Congelado '' . Bem , agora , vou mostrar um CSO que é bem legal e tem uma boa utilidade , ele é chamado de HedgeWorx , por Wagi !!! O jogo usa um padrão de correspondência de herança de outros sets parecidos, que inclui paredes retas, diagonais, curvas e especialidades em vários tamanhos, ou melhor , em três tamanhos, esferas, torres, árvores e alguns outros itens. Os pilares são projetados para cobrir duas paredes, onde estão em ângulos retos, de modo que a temida "textura piscante 'não ocorra. As paredes podem ser empilhadas. Há cerca de mais ou menos 25 itens !!! Veja a imagem :
Crédito da imagem : Belloto33
O próximo da nossa pequena lista é um set chamado Monorail Set , mas não pense que é um CSO , na verdade , é um conjunto de CTRs que eu achei que foram bem trabalhados , agora , vamos ao resumo :
Este consiste de um conjunto de monotrilho, incluindo encostas realistas e várias curvas, além de um CSO com vários suportes e um CTR-ride correspondente a "Universal Monorail". E , foi criado pelo RCT-3.org , dono do site  RCT-3.org !!! Veja a imagem :

Crédito da imagem : RCT-3.org
E por último , vou mostrar , não um CFR , mas sim uma venda !!! Ela é chamada de Kiosk , Quiosque em português !!! E a descrição desse CS é simples : Um quiosque utilizado em parques ! E foi criado por Bernd !!! Veja a imagem :

Crédito da imagem : Bernd
Bem pessoal , espero que tenham gostado !!! Esse foi o post de hoje e espero que não congele !!! Até a próxima !!!

Comentários

  1. se ta brincando né?????vc nao viajou pra australia,ou viajou?fale a verdade.pq se vc viajou,vc é rico.e no chat aquela vez vc disse q seu pc é mto lento.ricos ñ tem computadores lentos!

    ResponderExcluir
  2. Bem , pra falar a verdade , é brincadeira !!! Mas , vou viajar para Austrália a mais ou menos um mês !!! Eu sempre quis ver neve !!! E meu PC estava com problemas , agora está novinho , passei de Windows XP para seven e tá tudo numa boa !!! Mas , mesmo viajando , acho que ainda dá para postar !!! Austrália , aí vou eu !!!

    ResponderExcluir
  3. Só postei isso pra entrar no clima !!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu tembem tenho um lugar que sonho em viajar..dubai!!!!!!ah ah!dubai!aquela tecnologia me encanta...
    mas,sou criança ainda,tenho q viajar com meus pais e eles ñ kerem :(

    ResponderExcluir
  5. quero monotrilho novos não os mesmo eu instalei mas só saiu pistas novos de monotrilho e não monotrilho poderia por link do monotrlho para mim baixar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?