Rodar , mas não para vomitar !!!

Olá pessoal , bem ,como vocês devem ter lido no título do post , hoje vamos falar mais uma vez de algo que gira , mas dessa vez , não será um CFR , mas sim de um CTR !!! A resposta : Sim , faz parte da temporada de CTRs . Bem , o CTR que irei mostrar hoje se chama XA-02 . O nome , esquisito ; o estilo , Ficção Científica . Pois é , o CTR tem um design moderno , que diferentemente do primeiro ( chamado de XA-01 ) , esse gira , como a montanha russa Rato Maluco . Ele também é perfeito para cenários de espiões e coisa assim !!! Agora , vamos falar dos passageiros . Eles são sentados em bancos que são virados de costas um para o outro . Mas tudo que é bom , não tem tantas vantagens , como assim ? Simples , o CTR deveria ter um ferro para que os passageiros segurassem , mas como o contrário disso , os passageiros ficas segurando o '' vento '' . Veja a imagem e aproveite :


Como vocês podem ver  , também não são muitas as texturas que o CTR compartilha , mas quebra um galho quando não se tem CTRs desse estilo . Outra coisa que devemos prestar atenção , é que o CTR há pequenos detalhes , como os pequeninos canos do lado de trás do Carro . O piso do CTR há textura personalizada e há listras na lataria , deixando o CTR mas atraente . Bem pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

  1. otimo queria seu parceiro aki esta meu blog www.tudosobrerct3.blogspot.com comecei ontem este blog me inspirei muito no seu blog e do lassoares

    ResponderExcluir
  2. ótimo cara , fico muito feliz em ler isso . MAS QUERIA PEDIR SÓ UM FAVOR , bote os créditos do meu blog , pode ser em letras pequenas , do jeito que você quiser , mas por favor , bote os créditos . A propósito , gostei muito do seu blog , e fco muito feliz em ler que você se inspirou em meu blog e do lassoares , faço de tudo para que os visitantes daki gostem dos post e do design !!! Parceiros , agora !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?