Vamos para o espaço com estilo

Olá pessoal , bem , como vocês devem ter percebido no título , hoje vamos falar basicamente de algo "espacial", isso mesmo : "espacial" !!! Bem , hoje vamos falar de um CTR chamado de Scape Pod . É um CTR com forma de uma nave espacial , que com uma mistura de CSOs e muita criatividade , principalmente , você pode criar um cenário incrível , com estrelas , galáxias e até explosões estelares !!! Agora , vamos falar do design de fora do CTR , antes de tudo , tenho que dizer que o CTR não foi muito trabalhado por dentro , pois há pouca textura , e também , poucas faces . Mas ele há uma faixa do lado de fora estilo táxi , que pode se dizer que ele é um ride " perigoso " . Do lado de trás há 3 canos enormes que podem fazer o CTR ter uma aparência de algo rápido e veloz . Veja a imagem :
Como eu disse , o CTR há poucas faces e texturas , mas isso não faz o CTR deixar de entrar em nossa lista , pois você não viu a parte de dentro . Bem , como eu disse não há porque se decepcionar , pois a parte de dentro é muito bem feita , e deixa o CTR mas realista e também mais criativo e chamativo . Ele pode ser considerado um CTR estilo ficção científica !!! Ele tem painéis por toda parte , e deixa o CTR com um estilo NASA ou algo assim !!! Os bancos , por sua vez são muito bem trabalhados , até as cores combinam . E sem me esquecer , tenho que falar um pouco também do piso do CTR , há texturas que deixam o CTR muito mais realista !!! Veja a imagem :
Bem , agora só nos resta dizer o link de download , bem pessoal , baixem o CTR , e aproveitem !!! Leiam o Read-me . Para instalar , use o CTR creator , tutorial disponível neste link . Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?