Post Triplo - 003

Olá pessoal , bem , como vocês devem ter percebido , hoje vamos fazer o Post Triplo pela 3° vez !!! E como disse no post de ontem , estou fazendo de tudo para o blog não ficar '' Paradão '' , e vou fazer de tudo para isso não acontecer . Bem , vamos organizar isso tudo , então : DJ , solta as palavras !!!

  • Junior Boomerang Track
Bem , pessoal , como vocês devem ter percebido em vários blogs , o Revolutionary Rides volta mais uma vez com várias criações criativas , e muito bem modeladas e com ótimas texturas !!! Mas como vocês devem ter percebido no título deste primeiro post do Post Triplo , vamos falar de um track chamado Junior Boomerang !!! Não é basicamente para Juniors , mas sim para a toda família . É a solução para os CSOs de suportes , pois como é personalizado , os suportes também são personalizados , veja um vídeo :

Um passeio de montanha-russa emocionante que toda a família vai gostar! Este boomerang Júnior terá todos os seus convidados rindo com alegria pois este passeio oferece diversão para todas as idades! Como você subir a corrente da Coaster você vai sentir-se escorregando velozmente para um lugar onde a gravidade se tornará sua amiga !Prepare-se para uma aventura que vai nos levar para frente e para trás! Prepare-se ... Para o Boomerang Junior! Clique aqui para baixar . Requer o RollerSkater .

  • Classic Trams
Bem , esses CTRs são para vocês que preferem um passeio antigo , ou seja , uns CTRs de trens antigos !!! Pois é , trens antigos . Mas você também pode colocar numa cidade atual , que também combina bastante .
Bem , agora vamos falar da criação . Mais uma vez o Revolutionary Rides usa sua criatividade no RCT3 , e faz CTRs muito bem trabalhados . A modelagem , perfeita !!! A equipe trabalhou bem nas curvas e nos pequenos detalhes !!! As texturas por sua vez , são ótimas , as cores e tudo mais !!! E como vocês podem ver no vídeo abaixo , as portas são animadas . Bem , veja o vídeo :

Escolha a partir de três trens clássicos de design diferente, para explorar em torno de seu parque, transportando os visitantes para vários pontos e estações. Você pode comer , ou beber dentro de seus bondes em sua própria trilha enquanto deslizam silenciosamente ao redor do seu parque ! Clique aqui para baixar .
  • Buccaneer
Bem , vocês já devem ter ido a um navio pirata , não estou certo ? E você deve ter percebido que já foram criados vários CFRs desse tipo , certo ? E agora , criaram mais um , o chamado Buccaneer !!! Agora , informações sobre a criação : Bem , antes de tudo , foi usado muita criatividade , especialmente nas partes da frente e de trás !!! E as modelagens do Navio também foi muito bem  feita , e as textura , por sua vez , são quase perfeitas . E o balanço é suave e as portas são animadas , e se ainda não acredita , veja o vídeo :


Swing com risos e sustos de convidados que embarcam nesta viagem! Agora vamos içar as velas nesta atração clássica de navio pirata , agora , vamos olhar para todos os lados e ATACAR !!! Clique aqui para baixar .

Bem pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!
OBS : Em breve teremos uma aba para '' O vídeo da semana '' na barra lateral do blog .

Comentários

  1. O Buccaneer é massa pq não tem piso, dá mais realidade, e o Classic Trams já tinha visto, uma pergunta, usa invisible track? e como faz para não ter entradas e saídas?

    ResponderExcluir
  2. O buccaner não tem piso ??? Tem certeza ??? Eu acho que o criador usou o Invisible path e conectou no brinquedo , e para ter entradas invisível , vc tem que baixar o Invisible Doodads . Segue o Link :
    http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/04/guia-pratico-de-instalacao-e-uso-do.html
    E outra coisa , segue meu blog aí gustavo !!!

    ResponderExcluir
  3. O que usa o Invisible Track ???
    O classic trams não usa
    O junior boomerang também não usa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?