Tutorial - Como criar um bom lago

Olá pessoal , bem , vocês devem ter percebido que eu não estou postando muito ultimamente . O motivo , trabalho de férias , isso mesmo , um problema que a maioria dos estudantes tem que aguentar . O pior é que o meu está valendo mais de 10 pontos no meu boletim , então , tenho que prestar atenção em todas as questões , então , esse é o motivo de eu não estar postando como antes . Mas hoje venho postar novamente mostrando um ótimo tutorial que criei e como diz o título , o tutorial é como criar um bom lago , bem , se você não sabe , poderá aprender agora . Bem , vamos então ao tutorial !!!

1- Bem , para começar a criar seu lago , faça um buraco em opções de terreno do tamanho 6x6 , mas tem que ser desse tamanho , pois vamos colocar fontes e várias outras coisas , então , faça como a imagem !!!


2- Bem , Depois de ter feito seu buraco de tamanho 6x6 , preencha esse vazio com água e logo depois , use muros arredondados para fazer os muros arredondados , para isso , use o set conhecido como "Mr PIK's Coaster Tunnels " ( Links na descrição )


3- Depois da etapa dois , você terá que tampar o buraco entre os muros arredondados , para isso você terá que usar o set , que por sinal é ótimo , chamado "LittleMac's Paving Set" 



4- Com o mesmo set , continue completando em volta com peças menores :



5- Se você quer criar uma realista e boa lagoa , você terá que colocar tudo em que há numa lagoa , e para isso , você terá que colocar pedras , e o melhor set para isso é o famoso Shyguy's Rock Set , veja como fazer :


6- E para adicionar mais temática , para ficar perfeitos em parques , basta colocar o carangueijo gigante , que é disponível na expansão Soaked :


7- Bem , toda lagoa que se preze tem que ter a sua vegetação , ou seja , lírios aquáticos e muito mais !!! Para  deixar sua lagoa desse jeito , é só usar a criatividade e se quiser , você pode usar o CSO conhecido como "LG Harbour Set" para esse caso , veja :



8- E por último , adicione uma fonte , para ter uma linda lagoa para enfeitar a entrada de seu parque , para adicionar uma fonte , use o super famoso Nuclear_Fish_s_Particle_Effects_v1 :


Bem , pessoal , espero que tenham gostado , e agora , vou mostrar os links para download :

Mr. PKI's Coaster tunnels, and Shyguy's rock set:
http://www.mediafire.com/download.php?8n2kta16v3yyqc7

Nuclear_Fish_s_Particle_Effects_v1
http://www.mediafire.com/download.php?4kqle8ei8u8k45a

LuckyGirl's Harbour set 1 (or 2... don't remember which one)
1: http://www.mediafire.com/download.php?cx9i2ntyomhum5t
2: http://www.mediafire.com/download.php?ynh4p3oooxprrwv

LittleMac's Paving set:
http://www.mediafire.com/download.php?kboc13kd15tg45e

Bem , pessoal , esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

...OBS...
O sorteio será daqui a 5 dias !!!

Comentários

  1. Perfeito '-' vo usar nos meus parques

    ResponderExcluir
  2. oi,seu blog é ótimo...só vou fazer uma pergunta...tem como fazer tipo um terremoto no rct3 ???...se tiver ok..se nao tiver..ok também..rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?