Tutorial - Dicas para deixar suas construções mais realistas

Versão do Jogo: RCT 3
Proposta: Achei o tutorial bem legal, e eu sou tradutor, então resolvi postar aqui no RCTBR, e talvez também este não seja o único que vou traduzir.
Formato: [X] Escrito [ ] Vídeo
Autor: BoMeRbOy316


DICAS PARA CRIAR CONSTRUÇÕES MAIS REALÍSTICAS!!!!
Não use mais nenhum bloco!

Olá, eu sou Steffen (na verdade Luís Felipe), e lhe darei o básico para se contruir estruturas mais realísticas... como esta:


Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Veja que esta construção é muito bonita e muito fácil de desenhar!!!
Começarei usando esta forma:

Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Viu... uma bela e simples forma básica. Agora, o que eu recomendo que você use em todas as suas construções é um molde base... na minha opinião, ela dará até um ar mais realístico e uma textura melhor... mas tenha certeza de que ela seja bem baixinha!... Eu usei a rock wall pieces do set Alpine Village.
A próxima parte é bem fácil... o interior... eu deixarei isso totalmente a sua conta... e já que essa contrução possui dois andares, eu deixei um espaço apara as escadas. NÃO SE ESQUEÇA DE ADICIONAR CAMINHO PARA AS PESSOAS!

Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Vou deixar o interior bem nu... para você esbanjar criatividade.
Agora para as paredes tenha certeza de que elas estão dentro do molde base.

Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Não se esqueça de deixar uma parte em branco para a entrada!!! E adicione luzes!!!... Eu usei as gas lamps... E coloque a escadria! Feche qualquer área que não foi usada.

Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Ok... feche a construção... eu usei as bay windows para dar um pouco mais de textura... também crie as paredes em volta das escadas...

Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Maravilha... se você deixar sua construção do jeito que está agora você notará que ela está mais feio que o inferno... e eu concordo. Isso determinará se sua construção é ou não feita com blocos. Ok, a dica para se fazer construções mais realísticas é criar camadas. Isto faz a altura dos telhados diferentes e únicos... então começemos com a primeira camada à partir da escada... Eu escolhi o telhado 6h e usei a fancy peaks... EU ALTAMENTE RECOMENDO OS TELHADOS DO SHY GUY!! Uma vez que tenha isso, bote algumas paredes acima! Então começe a construir sua torre... tenha certeza de que ela esteja em um local visível... você não vai querer que ela seja engolida pelos telhados.


Ok, então para a próxima camada, nesta eu usei um mais baixinho, o telhado 2h... lembre-se... VARIEDADE!!!

Redimensionado em 72% (800 x 600) - Clique para ampliarImagem


Ok, hora de fechar o resto da construção... eu inicialmente havia deixado o telhado todo reto, e ficou horrível, então eu construí uma trapeira (vejam isso pra saber o que é uma trapeira), ou seja, fiz um buraco coloquei algumas paredes no meio e botei um telhado...
A construção ficará meio grotescamente parecida com isso:


Ok, agora é a vez da torre... primeire botei um piso, e a bell tower do set Alpine... então usei o pináculo Catfish Cove... Ok, agora adicionei uma cornerstone 1 do Alpine Set 3, e fiz as bordas para uma melhor textura. Agora pegue algumas janelas, e adicione algumas windows bozes e suports... agora estamos quase acabando... mas preciso de um pouco de madeira!! Então coloque o upper beam do AP1 em volta da torre... está ficando bom!


Agora coloque algumas vines para pegar o produto final... não muito, mas o suficiente para satisfazer sua construção.


Ok, de volta a construção atual... as paredes precisam de um pouco de textura então adicione os posts 4h e o upper beam do set AP1.


Agora adicionemos filling beams, windows, windows boxes, supports e vines... isso você coloca conforme queira nas camadas e telhados, agora você vai perceber que a construção não parece mais um monte de blocos... então agora com tudo adicionado teremos algo parecido com isso...


Ótimo... a construção está pronta... mas vamos criar um cenário em torno dela... coloque alguns arbustos, e ambientes de luz, ou qualquer coisa que você achar que ajude... mas não exagere!! No final, eu coloquei uma cachoeira, um caminho e alguns arbustos... sua construção está totalmente pronta... TADA!!!


Bom, aqui chegamos... você completou o guia de como criar construções menos parecidas com blocos! Isto foi apenas um resumo, e eu não espero que você construa igualzinho a isto... deixe sua mente abrir para a imaginação... lembre-se de tentar coisas novas... não faça as mesmas estruturas de novo, de novo e de novo... o único jeito de turbinar suas médias é criando novas estruturas e brinquedos... espero que isso tenha te ajudadado!!!

Créditos : BoMeRbOy316 e traduzido por Luizinho ( RCT3BR )

Comentários

  1. lol, muito complexo, mas legal, o que eu queria saber é como ele criou aquela cachoeira (eu sei criar cachoeiras, mas a s pedras?)

    ResponderExcluir
  2. Opa, poderiam postar em seus blogs que estou devolta a ativa!
    Os motivos que estava fora estão no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Guilherme : É simples , primeiro você faz a estrutura da cachoeira do tamanho normal , e depois usa um CSO de pedras , como o shyguys Rocks !!!
    Veja a que eu fiz :

    http://rctbr.com/forum/topic/3607-tropical-city/

    Espero que tenha ajudado !!!

    ResponderExcluir
  4. Kauê :
    Claro , vou fazer um post novidades de parceiros e add vc e seu blog!!! Sinceramente , achei que tinha cansado do RCT3 , aí eu vi seu parque no RCTBR e vi que vc estava na Ativa !!! Só que ainda tento desvendar o nome do parque , a propósito , as construções de vidro estão simplesmente D+++
    ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?